16/03/2020 às 14h56min - Atualizada em 16/03/2020 às 14h56min

Teatro de Bolso lança edital de ocupação artística no segundo semestre

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 22 de maio. Nos primeiros 15 dias, as inscrições devem ser realizadas, preferencialmente, por e-mail.

Supcom
Reprodução
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), publicou na última sexta-feira (13) o Chamamento Público de Ocupação Artística e Cultural do Teatro de Bolso Procópio Ferreira (Veja AQUI). O edital é destinado a realizar o agendamento de espetáculos para os meses de julho a dezembro deste ano. Nestes primeiros quinze dias, solicita-se que as inscrições sejam feitas apenas por e-mail, seguindo medida de enfrentamento ao Coronavírus (Leia AQUI). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 22 de maio. O resultado do agendamento será divulgado no dia 29 de maio.

O envio de formulários e documentação listados no edital deverá ser feito para pauta.tbprocopioferreira@gmail.com, com emissão até as 23h59 do dia 22 de maio. Posteriormente, as inscrições voltarão a ser por três vias: presencial, via Correios ou por e-mail. No local, o atendimento será de terça a sexta-feira, de 9h às 17h. Quem optar pelos Correios deverá enviar formulários e documentação em envelope único lacrado via Sedex para Rua Doutor Gesteira Passos, n° 11 - Centro - Campos dos Goytacazes - CEP 28010-470 até o dia limite para inscrições.

"O Teatro de Bolso teve suas atividades pausadas para evitar aglomerações, uma medida de enfrentamento ao Coronavírus, que já atinge muitas partes do Brasil. Mas, as inscrições para a agenda do segundo semestre podem ser feitas por e-mail. Posteriormente, voltaremos a oferecer mais opções de inscrições", explicou a presidente da FCJOL, Cristina Lima.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp