14/09/2021 às 13h48min - Atualizada em 14/09/2021 às 13h48min

VietKongs: Projeto do Rap de Campos promete alcançar cenário nacional

Rafael Khenaifes Abud
O novo projeto VietKongs do Rap de Campos e região é destaque no cenário cultural. O grupo cultural é formado por Fued Abdu (produtor/ empresário), José Abdu (produtor/empresário), João Vitor Nogueira “Rasta” (cantor/compositor), Renato Lisboa conhecido como “Renatin” (Cantor/compositor), “João Vitor Makeer” (cantor/compositor), Matheus Martins (cantor/compositor), Gabriel Duarte “beatsaguis” (baixo/arranjos), Bruna Freire (cantora/compositora) e Hugo Rocha (compositor).
 
Além de apresentar o Rap tradicional transmitindo letras consistente do cotidiano, os amigos misturam diversos ritmos como Blues, Rock, Love Song, Boombap, Trap, “ Swings Abrasileirados” e entre outras levadas.

O VietKongs possui cinco lançamentos, todos autorais e chega como promessa do Rap nacional. “Os Hits Meu soul, Mon Amour, Aquela Noite, Gata e Fragmentos chegam disponíveis em todas plataformas digitais seguindo o cronograma de uma música por semana. No dia 04/09/2021 deu início aos lançamentos. Parte Visual gravada na Usina do Queimado em Campos abrangendo uma grande estrutura”, afirmou José Neto integrante do conjunto.
 
O visual rústico lembra a história dos componentes da banda. “Por isso, escolhemos a Usina do Queimado para as gravações do audiovisual. O projeto VietKongs atinge o cenário nacional, mas sem esquecer suas raízes”, finalizou Zé.

Programação dos lançamentos musicais:

Os sucessos sairão 18, 25 de setembro e no próximo dia 2 de outubro.
 
Acompanhe o trabalho cultural da banda nas redes sociais:
 
@oficialvietkongs redes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp