10/08/2021 às 15h34min - Atualizada em 10/08/2021 às 15h34min

Banheiro fechado no Mercado Municipal de Campos causa transtornos e é motivo de denúncia

Prefeitura já se pronunciou

Jornal Aurora - Redação
Jornal Aurora
A equipe de jornalismo da Rede Aurora esteve no Mercado Municipal de Campos para apurar denúncias sobre os transtornos causados pelo fechamento do banheiro masculino, que já está há mais de 14 anos sem reforma.

Segundo informações, para atender os permissionários e pessoas que por lá trafegam, existe um banheiro químico, mas que não que não é suficiente para a todos. Além do odor ruim e urina escorrendo pelo chão. Situação precária e sem dignidade ao povo.


A redação do Jornal Aurora entrou em contato com a prefeitura para buscar resposta, que já se pronunciou. "A administração do Mercado Municipal informa que a limpeza do banheiro químico já foi solicitada e acontecerá nesta terça-feira (10). A partir de então esse trabalho será realizado em dias intercalados".

Segundo a prefeitura, o banheiro químico foi colocado na semana passada e ainda estava em teste sobre a demanda que teria.

​Já sobre o banheiro masculino, a previsão é que a obra seja entregue no próximo mês. Enviamos em anexo imagens atuais da obra do banheiro. "A administração do Mercado Municipal acrescenta que além do banheiro químico, nas redondezas há ainda o banheiro da administração que pode ser usado pelos permissionários e o banheiro do camelódromo para a população".

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp