05/08/2021 às 22h32min - Atualizada em 05/08/2021 às 22h32min

Macaé firma parceria com o Estado

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Rui Porto Filho

Investimentos de mais de R$ 85 milhões foram anunciados pelo governo do Estado do Rio de Janeiro para Macaé, em uma parceria que tem como objetivo transformar e preparar a infraestrutura do município para uma nova realidade de desenvolvimento.

No evento realizado nesta quinta-feira (5), em Macaé, o prefeito Welberth Rezende e o governador Cláudio Castro fortaleceram a cooperação entre os governos municipal e estadual, com o propósito de solucionar questões que interferem na rotina da cidade há anos. 
"Temos uma previsão otimista de crescimento. Nosso principal vetor é a cadeia de óleo e gás", destacou o prefeito.

A solenidade marcou o lançamento do Projeto Limpa Rio, a celebração de termos de cooperação técnica entre a prefeitura e o Estado, que garantem a oferta de vagas para cursos preparatórios de pré-vestibular, além de regularização fundiária - que beneficiará quatro mil famílias da Nova Esperança.

Cláudio Castro anunciou também a realização do processo licitatório para a duplicação da Ponte Ivan Mundim, e da continuidade das obras de construção da Estrada de Santa Tereza.

Os investimentos somam cerca de R$ 85 milhões. “São projetos que impulsionam o desenvolvimento da cidade”, afirmou Castro, que, junto com Welberth, cumpriu agenda de inaugurações e reuniões no município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp