27/07/2021 às 10h06min - Atualizada em 27/07/2021 às 10h06min

Tradicional festa de São Salvador deverá ter programação presencial neste ano

Jornal Aurora - Redação
Divulgação
A tradicional festa de São Salvador terá ter atividades presenciais neste ano. Diferente do ano passado, período em que a pandemia não permitiu nenhum festejo religioso presencial no local, 2021 deverá ter uma programação religiosa e esportiva no local.

Prova disso é ação da Subsecretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins em toda praça e no seu entorno, preparando para as comemorações da 369º Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos, que tem início com atividade religiosa e novenário nesta quarta-feira (28), prosseguindo até dia 06 de agosto, dia do padroeiro.

De acordo com a prefeitura, a equipe está realizando serviços de jardinagem e roçada nas folhagens da praça. Já a varrição é feita diariamente.  Até o momento, nenhuma programação foi divulgada, contudo, a expectativa é de que algumas atividades aconteçam no local cumprindo as medidas de segurança.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp