26/04/2019 às 16h47min - Atualizada em 26/04/2019 às 16h47min

Festival de Dança da FMIJ leva jovens à academia da cidade

Adolescentes tiveram a oportunidade de participar de aulas de jazz, contemporâneo e street dance

Supcom
Supcom
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) promoveu um Festival de Dança, na quinta-feira (25), para marcar o Dia Internacional da Dança, que será comemorado na próxima segunda-feira (29). O evento proporcionou um ampla troca de experiências entre as crianças e adolescentes assistidos pela FMIJ, alunas do Movimento Studio de Dança e do grupo Crew Dance.

Na última quarta-feira (24), um grupo de adolescentes visitou a academia e teve a oportunidade de participar de aulas de jazz, contemporâneo e street dance, além de conversar e receber o incentivo da bailarina e professora Jéssica Alves. Já nesta quinta-feira, foi a vez dos jovens da FMIJ recepcionarem um grupo do Movimento Studio de Dança. O auditório da instituição foi palco para apresentações dos mais diversos ritmos, numa trade divertida de aprendizado, com coreografias criadas pelos jovens assistidos, pelas alunas da academia de dança e pelo grupo Crew Dance.

“Quando proporcionamos trocas de experiências e novas vivências aos nossos assistidos, estamos abrindo portas, indicando possíveis caminhos e oferecendo um leque de novas oportunidades”, disse a presidenta da Fundação, Sana Gimene

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp