06/07/2021 às 12h59min - Atualizada em 06/07/2021 às 12h59min

Exclusivo: Empreendedorismo na veia, estreia com dicas de como sair da crise financeira

O Programa Empreendedorismo na Veia, apresentado por Ayme Ribeiro, estreou nesta terça-feira (6) pelo Grupo Aurora de Comunicação. Logo no primeiro dia, um convidado especial, Marcelo Mérida, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Campos, deu dicas de como empreender e garantir bons investimentos.

Marcelo durante a conversa, explicou que a inovação dos produtos com criatividade pode atrair um números maior de vendas. “No meu tempo tinha só o bombom. Hoje tem bombom de morango, uva e o chuvisco é recheado”, afirmou reativando a autoestima do empreendedor para fomentar a economia da cidade.

O secretário, explicou, como funciona o Micro Empreendedor Individual (MEI), que é a formalização do empresário individual. “Com CPF e Identidade, você sai com a sua empresa formalizada na hora, também terá todas as garantias oferecidas, sendo regularizado”, garantiu o secretário.

O empreendedorismo é um desafio. Saber aplicar o dinheiro, planejar um negócio, são ações comuns do cotidiano. O objetivo do programa, segundo Ayme, é ajudar as pessoas pela ferramenta da comunicação e para o público obter sucesso nos diferentes ramos do empreendedorismo. Ser focado, percepção e abranger um ramo promissor de investimentos, assim, ela esclarece constantes dúvidas.

O Programa Empreendedorismo na Veia, acontece toda terça-feira, de 10:30 até 11:30h.

Assista a entrevista completa aqui
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp