17/03/2020 às 12h26min - Atualizada em 17/03/2020 às 12h26min

Paixão de Cristo transferida para 11 de junho no Trianon

Nova data será no dia da celebração de Corpus Christi. Decisão foi tomada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em reunião com o diretor Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro

Supcom
Reprodução
A 39ª encenação da “Paixão de Cristo” foi transferida para o dia 11 de junho, com apresentação no Teatro Municipal Trianon. Na data, a Igreja Católica celebra Corpus Christi. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (16), em reunião realizada no teatro, entre a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima e o diretor do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, Pedro Carneiro.
 
Os ensaios da peça, que estavam acontecendo, no Teatro Trianon, já haviam sido suspensos, desde a última sexta-feira (13), seguindo as orientações da Prefeitura de Campos, definidas pelo gabinete de crise para ações de prevenção e combate ao coronavírus AQUIAQUI e AQUI
 
– Em diversas partes do Brasil, a encenação da Via Sacra vem sendo transferida, a exemplo de Nova Jerusalém, em Pernambuco. Na reunião de hoje, escolhemos a nova data, já prevendo que as ações de combate ao coronavírus devem se intensificar, nas próximas semanas. Vamos aguardar os rumos das ações das autoridades, para iniciar, em maio, nossos ensaios, caso tudo já tenha voltado ao normal. Mais uma vez, agradecemos a Prefeitura de Campos pela disponibilidade da nova data – disse o diretor da “Paixão de Cristo”, Pedro Carneiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp