02/03/2020 às 14h01min - Atualizada em 02/03/2020 às 14h01min

Inscrições abertas para Curso de violão 2020 na Supir

Os candidatos serão selecionados segundo critérios estabelecidos pela Lei de Cotas

Supcom
Reprodução
Foram abertas nesta segunda-feira (2) as inscrições para o curso de violão, voltado a crianças, jovens e adultos oferecido pela Prefeitura de Campos. Os candidatos serão selecionados segundo critérios estabelecidos pela Lei de Cotas. As inscrições podem ser feitas no Portal da Prefeitura (AQUI) ou na sede da Superintendência da Igualdade Racial (Supir). 
 
O diretor de projetos da Supir, Diogo Lima, falou sobre a variedade de horários e anunciou novidades. 

"Os cursos de violão fazem parte da tradição da superintendência na oferta de serviços. Esse ano estamos com maior variedade de horários e com professores para cada modalidade. Uma novidade é que faremos apresentações das turmas ao final de cada". módulo, para incentivar os alunos e trabalhar os conteúdos ensinados — disse o diretor de projetos, que acrescentou que as apresentações acontecerão no Teatro Municipal Trianon.
 
Os interessados que não tiverem disponibilidade de internet, podem se inscrever na sede da Supir. Pela internet, as inscrições vão até o próximo domingo (08) e na Supir, até a próxima sexta-feira (06).
 
A lista com os selecionados será divulgada no Portal  oficial da Prefeitura de Campos no próximo dia 10, a partir das 12h. Na mesma lista, constarão os candidatos que ficarão na lista de reserva. As aulas começam no dia 16, mas os candidatos têm do dia 11 ao dia 17, das 09h às 16h para se matricularem. Do dia 18 ao dia 20, será o prazo de matrícula para os candidatos da lista de reserva.
 
Podem se candidatar, na modalidade infantil, crianças dos 09 aos 13 anos. Serão 20 vagas e as aulas acontecerão às terças-feiras, das 09h às 10h.
 
Na modalidade adolescentes e adultos, a partir dos 14 anos, serão três turmas, com 25 vagas para cada uma. As aulas acontecerão às segundas-feiras, das 17h às 18h30 e às terças-feiras em dois horários, das 17h às 18h30 e das 18h30 às 20h.
 
A Supir fica na rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, no Centro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp