08/02/2020 às 11h36min - Atualizada em 08/02/2020 às 11h36min

Mumuzinho leva grande público ao Farol e anima com sua versatilidade

Dando prosseguimento ao Alô Farol 2020, a banda Blitz sobe ao palco da Arena Show neste sábado (08)

Supcom
Divulgação
A versatilidade do cantor Mumuzinho levou muito samba, pagode e até confetes e serpentina ao grande público reunido no Farol, que cantou do início ao fim o repertório da turnê "A voz do meu samba". O show levou na noite desta sexta (07), sucessos de cantores como Alcione, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Adoniran Barbosa, grupos Pixote e Raca Negra, além dos sucessos do próprio cantor. 
 
- Que legal saber que a Prefeitura de Campos está junto com o Sesc. Amo Campos e minha relação com a cidade ja é de muito tempo e, agora, nessa parceria com o Sesc. Obrigado à Prefeitura, investindo na cultura, no esporte e tudo isso é para o próprio povo de Campos- destacou o cantor Mumuzinho. 
 
Entre os sucessos, "Fulminante", "Não quero despedida", "Eu mereço ser feliz", "Curto Circuito" e diversas outras canções, levantaram o público na Arena Show. Nas interpretações, Mumuzinho empolgou a plateia transitando por grandes nomes como Alcione e Alexandre Pires - lembrando a época do grupo Só Pra Contrariar. 
 
Desde o início do show, o cantor campista e morador do Parque Aurora, Ronnie, estava junto de sua família com um cartaz que trazia "Mumuzinho, deixa eu cantar no palco com você". Ronnie teve a oportunidade de subir ao palco e realizou um sonho cantando canções como  "Nem de Graça", do grupo Pixote e "Você me Arranha", do Dilsinho. "Trouxe o cavaquinho, fiquei o show todo tentando cantar e não desisti. Quando fui escolhido fiquei sem chão. Esta é parte da realização de um sonho, meu sonho de ser cantor", relatou Ronnie.
 
Dando prosseguimento ao Alô Farol 2020, a banda Blitz sobe ao palco da Arena Show neste sábado (08) apresentando seu último álbum, “Aventuras 2”, que traz muito rock, pop, funk, reggae, samba e blues, completando a variedade de atrações. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp