15/04/2019 às 11h26min - Atualizada em 15/04/2019 às 12h24min

Dayco apresenta na Automec nova identidade corporativa

Embalagem de todos os produtos Dayco e catálogos apresentam a mesma identidade visual

DINO - http://www.dayco.com
Dino
Dayco be lts


Uma nova identidade corporativa global da Dayco está sendo apresentada aos visitantes da Automec 2019, maior feira de autopeças da América Latina. A nova identidade é representada pela modernização das embalagens, catálogos, website e toda a comunicação da empresa com seus públicos, o que mostra que a Dayco está em constante evolução, como diz o seu slogan Move Forward. Always.™

A identidade da marca é consistente tanto para o mercado de produtos originais da empresa (OE) quanto para o de reposição. Isso proporciona uma mensagem contínua de qualidade e confiabilidade, usando gráficos modernos que dão suporte ao espírito de negócios e aos pontos fortes da empresa.

Por mais de um século, a Dayco tem sido reconhecida por sua capacidade tecnológica e de fabricação, o que tornou a empresa parceira escolhida pelas principais fabricantes de veículos em todo o mundo. Especializar-se em componentes de transmissão de força permitiu à Dayco desenvolver um profundo e incomparável conhecimento, além de aplicá-lo para se tornar uma renomada fornecedora de sistemas completos para OEMs e reposição independente.

Demonstrar todos esses atributos por meio de sua marca corporativa foi um desafio, mas o resultado trouxe uniformidade a toda a empresa, desde seus valores de capacidade de resposta, engenhosidade, integridade, visão e colaboração até seu desejo de seguir em frente, sempre! Move Forward. Always.™

A nova identidade da marca é arrojada e ao mesmo tempo despretensiosa. O estande da Automec, localizado no espaço E180, foi totalmente construído baseado no novo conceito, onde é possível conhecer as novas embalagens de produtos para as linhas leves, duas rodas e segmento pesado, onde a empresa vem investindo e crescendo.

A mensagem corporativa também é retratada em todo o material de marketing da Dayco, informações técnicas e nos novos sites corporativos da empresa - www.dayco.com - e o de reposição, www.daycoaftermarket.com.

"A Dayco optou por alinhar globalmente a sua comunicação, enfatizando ainda mais o poder da nossa marca. Desenvolvemos soluções para atender padrões excepcionais de produção de OE e de reposição no mundo e, com a nova identidade, podemos divulgar uma mensagem clara e concisa a todos os mercados. Estamos refletindo nossos valores fundamentais e demonstrando a consistência que mantemos em nosso portfólio de produtos, material de comunicação, embalagem, marketing e suporte. O resultado gerou uma consciência ainda maior dessa força da marca Dayco e da qualidade de nossos produtos, contribuindo para garantir o crescimento contínuo dos negócios", explica Nathália Amorim, supervisora de Marketing para a América do Sul.

Sobre a Dayco
A Dayco é líder global em pesquisa, projeto, fabricação e distribuição de produtos essenciais para motores, sistemas de transmissão e serviços para automóveis, caminhões, construção, agricultura e indústria.

As contribuições da Dayco são essenciais para a forma como as pessoas chegam de um lugar para outro, onde as mercadorias são transportadas, a comida é colhida e a infraestrutura é construída. A empresa opera de acordo com valores de longo prazo - cumprindo promessas, entregando pontualmente o tempo todo e um compromisso intenso com o serviço, não importando quais sejam os obstáculos. Por mais de um século, a Dayco superou desafios, emergindo mais forte e inteligente a cada vez.

A Dayco melhora a forma como o mundo se move criando produtos, sistemas e relacionamentos que perduram. Move Forward. Always.™

A Dayco tem mais de 40 fábricas e escritórios em 21 países e mais de 4.500 colaboradores. Para mais informações sobre a Dayco, visite o website da empresa em www.dayco.com

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp