18/01/2020 às 09h30min - Atualizada em 18/01/2020 às 09h30min

Samba.com se apresenta neste sábado (18) em Lagoa de Cima

Grupo sobe ao palco a partir das 21h, levando o melhor do samba tradicional e MPB à Praça São Benedito. Música começa às 20h, com DJ Douglas Leal

Supcom
Supcom
Samba raiz e MPB são os ritmos que esperam o público em Lagoa de Cima, com o show do Samba.com, a partir das 21h, na Praça São Benedito. Antes, a festa em mais um final de semana do Verão Lagoa de Cima 2020, será aberta com o som do DJ Douglas Leal. A programação é uma realização da Prefeitura de Campos. 

O grupo, que começou em uma roda de samba entre amigos, traz um repertório eclético, relembrando hits de várias gerações, como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Almir Guineto e Fundo de Quintal. Além disso, o sucesso Sambando e Cantando e faixas do CD Na Contra Mão, compõem o show.

O Samba.com participou em 2018 da Bienal Leitura que Liberta, em 2018, apresentando um foi tributo em homenagem a Wilson Batista – consagrado sambista e compositor campista - e outro em homenagem aos 80 anos de Martinho da Vila. Em 2019, o grupo tocou na Arena Cultura no Farol de São Thomé, dentro da programação do Alô Farol 2019.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp