14/01/2020 às 10h34min - Atualizada em 14/01/2020 às 08h34min

Show de Padre Max Barreto nesta quarta (15) em Santo Amaro

Banda Jovem da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Italva, também se apresentará no Evangeliza Show

Supcom
Reprodução
Em comemoração a Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista, nesta quarta-feira (15), o Padre Max Barreto e banda se apresentam no palco principal, às 21h, no distrito. Os festejos ao santo chega a 287ª edição. A programação possui um repertório mesclado, em ritmos animados como axé e forró.
 
— Sempre gostei de cantar. Desde minha juventude. Em algumas comunidades da igreja notei a dificuldade que as pessoas tinham para cantar, e resolvi ajudá-las para animar as celebrações. Mas fui incentivado a continuar, foi então que nasceu o primeiro CD “Servo por Amor”. A experiência deu certo e hoje quero continuar a levar a mensagem de Cristo através da música — destacou o Padre. 
 
O Pe. Max já realizou diversos shows, principalmente, nas festas das regiões Norte e Noroeste Fluminense.
 
A festa é organizada pelo Santuário de Santo Amaro com realização da Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Superintendência Municipal de Postura, Superintendência Municipal de Limpeza Pública e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte e (IMTT).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp