28/11/2019 às 13h58min - Atualizada em 28/11/2019 às 13h58min

Campos recebe segunda edição do Fest Cover Brasil

O festival é gratuito e está sendo realizado na Praça do Liceu a partir de 16h, com apresentação de DJs e shows às 18h.

Supcom
Reprodução
Começou nesta quarta-feira (23) e vai até o domingo (01) a segunda edição do Fest Cover Brasil. O festival é gratuito e está sendo realizado na Praça do Liceu a partir de 16h, com apresentação de DJs e shows às 18h. 

Segundo a organização do evento, os intérpretes vão homenagear Red Hot Chili Peppers, Cazuza, Marron 5, Pitty, Scorpions, Legião Urbana, entre outros nomes condecorados da música nacional e internacional. Além de bandas covers, o evento também contará com festival gastronômico, cervejaria, stands de tatuagem e espaço kids.   

"O Departamento de Turismo convida a todos para participar desse grande evento, com música e diversão. Sabemos que o Fest Cover Brasil é um festival de qualidade e em Campos não vai ser diferente", afirmou Hans Muylaert, diretor do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).

A Rua Baronesa da Lagoa Dourada (em frente à Casa de Cultura Villa Maria), entre a Rua Alberto Torres e a Rua Gil de Góis será interditada por conta do festival. A segunda edição do Fest Cover Brasil, em Campos, é uma organização da Conexão Vibe. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp