17/11/2019 às 16h47min - Atualizada em 18/11/2019 às 08h00min

Black & Cia promove evento dia 20 pelo Dia da Consciência Negra

O evento será realizado no Museu Histórico de Campos

Supcom
Divulgação

Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, o Projeto Black & Cia realiza na próxima quarta-feira (20), a partir das 18h, no Museu Histórico de Campos, uma programação especial para marcar a data. É o Fashion Day Black & Cia. Entre as atrações, estão apresentações musicais, de dança, homenagens a personalidades campistas, exposição fotográfica, baile charme; entre outras atividades. O evento é dirigido pela coordenadora do projeto, a psicóloga Cida Chagas, e produção geral de Sandra Gomes.


- O projeto Black & Cia trabalha autoestima das pessoas dentro da diversidade humana e em um espaço  plural.   Oferece oficinas, realiza eventos e promove ensaios fotográficos desfiles de moda sempre levando em conta a saúde mental, emocional e bem-estar das pessoas. É um projeto que acredita na arte e no diálogo como ferramentas de transformação social – informa Cida Chagas.


Cida explica que o projeto funciona, durante o ano, às segundas-feiras no Centro Escola dos Esportes – CEDE Lulu Beda, no Jardim Carioca, através de parceria com a prefeitura, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). “Fazemos um recorte étnico racial negro para fomentar discussões sobre racismo, mercado de trabalho para negros, empoderamento, entre outros temas de interesse”, explica a psicóloga.
Atrações do evento:


Estão previstas no evento apresentações da cantora Laís Larissy, Grupo Ragha, Matheus Carther e Negueba (diretamente da região dos Lagos), Karioka tiw rapper; Gingae Capoeira; Desfile Conceitual Black & Cia e desfile de moda teen; homenagem a personalidades negras de Campos com o prêmio Nina Simone; exposição fotográfica e de desenhos da artista Hemanuely Vilela; baile charme com DJ Fran Alves e pretinhos do projeto Black & Cia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp