07/11/2019 às 09h41min - Atualizada em 07/11/2019 às 09h41min

Espetáculo “Miscelâneos” neste final de semana no Teatro Trianon

Temas como a casa francesa ”Moulin Rouge”, o alerta ao desmatamento da nossa Amazônia, “Alma Guerreira”, “O Princípio – Sapateado Irlandês”, “Last Dance” e outras coreografias prometem emocionar a plateia

Supcom
Divulgação
Nos próximos sábado (9) e domingo (10), às 20h30, o Teatro Municipal Trianon vai receber o espetáculo “Miscelâneos”. No palco, 100 integrantes, entre bailarinos, dançarinos, atores e equipe técnica. 
 
O espetáculo relata toda a magia da dança em seus diversos estilos, com muito swing, beleza e técnica. Os variados ritmos serão apresentados, levando a alegria em seu ponto máximo e fazendo assim, uma grande viagem nas décadas que marcaram a história.
 
Temas como homenagem a tradicional casa francesa "Moulin Rouge”, o alerta ao desmatamento da nossa Amazônia, “Alma Guerreira”, “O Princípio – Sapateado Irlandês”, “Last Dance” e outras coreografias farão a plateia se emocionar, vibrar e aplaudir.
 
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou pelo telefone 2733-0281 a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia), além de 1kg de alimento não perecível a ser doado a Associação Monsenhor Severino.   
 
Na equipe técnica estão nomes como Fernando Rossi (Roteiro), Vanderlei Machado (Cenário) e André Peixoto (Iluminação). A direção geral é do coreógrafo e dançarino Ronaldo Vasconcelos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp