17/10/2019 às 11h42min - Atualizada em 17/10/2019 às 11h42min

Em tempos de aplicativos, serviço de táxi em Campos se reinventa

A “Vou de Táxi” desde 2018 trás qualificação do serviço para adequação em meio ao aumento da competitividade no mercado

Redação
Vou de Táxi
Atuante no mercado, hoje a empresa "Vou de Táxi" já disponibiliza o transporte particular para cinco empresas terceirizadas no Porto do Açu, Rio de Janeiro e São Paulo. Sob a direção de Wagner Azevedo, presente no ramo de transporte há 18 anos, a instituição trás a inovação dos aplicativos para a tradicional profissão de motoristas de “carros de praça”.

“A profissão de taxistas existe há mais de 100 anos, acompanhando todo o processo de evolução da sociedade, e que nos últimos anos com a revolução tecnológica trouxe para as pessoas a possibilidade de solicitar um carro com um clique, não pode deixar com que o serviço de transporte particular deixasse de se reinventar”, disse Wagner Azevedo. 

A Vou de Táxi é um aplicativo de parceiros selecionados com 30 motoristas credenciados, desde o começo de 2018, com serviços para todo o Brasil. 

Motoristas com o interesse de se credenciar:  

Para o motorista que queira se credenciar, basta obter os critérios de seleção como, manutenção do carro, qualificação profissional e adequação do veículo para o serviço com bom atendimento do básico, porém com qualidade sob o conceito trazido pelos aplicativos.

Seguro para os usuários:

A frota credenciada conta com seguros não somente para os veículos como também para os usuários, desta forma em casos de acidentes e incidentes o usuário poderá ser assistido com atendimento médico e até mesmo seguro de vida. 

Para solicitação do serviço: 

Basta baixar o aplicativo disponível para android e IOS, ou ainda usar o hábito de ligar para (22) 99788-5760 e falar com um dos motoristas. Podendo também ter a "Vou de Táxi" encontrado no Facebook e no Intagram.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp