05/10/2019 às 17h22min - Atualizada em 06/10/2019 às 10h22min

Programa “Se Liga Na Fita” recebeu orquestra neste sábado (5)

A Orquestra Companhia Musicatto trouxe as mais diversas músicas que são tocadas em cerimônias

Redação
Rádio Aurora
Todos os sábados o programa “Se Liga Na Fita” trás para os interespectadores o melhor dos mais variados assuntos às 15h. Abordando tema “A música que acompanha você”, comandado por Daniel Carlos e comentários de Davi Rissi, o programa de hoje (5), recebeu a Orquestra Companhia Musicatto, com Gabriel Rocha no trompete, Flávia Soares no violino, Nielsen Neto no piano e Lenie Vieira no violoncelo.

Durante a programação, a orquestra trouxe as mais diversas músicas que são tocadas em cerimônias de casamento, principal tipo de evento que a orquestra realiza, além de aniversários de 15 anos e eventos corporativos.

Também rolou o sorteio de 50% do valor do Quarteto Musicatto para a cerimônia em 2020 (Triunfal, Violino, Violoncelo e Piano), de brinde para as noivas que curtissem e comentassem na página da orquestra e na watch party do programa com a hashtag #musicattoseliganafita.

Os ouvintes puderam interagir através de comentários na Live da página oficial da Rádio Aurora e pelo número (22) 37041313, fazendo pedidos de músicas e perguntas aos músicos da orquestra.

O programa completo pode ser conferido através do link: Clique aqui

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp