30/09/2019 às 15h39min - Atualizada em 30/09/2019 às 15h39min

Goyta Anime: Maior evento de cultura pop oriental acontece em Campos

O organizador do evento, Ruan Trindade, esteve presente no programa 'Word of Player' para contar detalhes sobre a programação

Redação
Reprodução
Está chegando em Campos dos Goytacazes o maior evento voltado para os amantes da cultura pop e japonesa. A 7ª edição do 'Goyta Anime' será realizada no dia 20 de outubro, das 10h às 18h, no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). Uma das atrações será o cantor e compositor de temas de filmes, jogos de video-game e desenhos animados no Japão, Ricardo Cruz.

Serão realizados concursos de Cosplay e Cospobre, demonstração de hipnose, concurso de desenho, exibição de animes, anime quiz, e diversas atrações disponíveis para o público. E, para falar sobre as novidades desse evento, que o organizador Ruan Trindade, esteve presentes no programa 'Word of Player', de sábado (28). 

Durante a programação, foram abordadas questões relacionadas ao mundo dos games, início do evento, de onde surgiu o 'Goyta Anime', a programação, convidados, como se deu o nome e como será o evento. 

"Desde 2009 um amigo fazia caravana para o'Anime Friends', maior evento da América Latina relacionados a Games em São Paulo. E pagar caravana, ônibus, hotel é longe, cansativo e caro.", declarou Ruan. "Então pensei, por que não trazer um evento desse tipo para a cidade?. Pois, nem todo mundo tem condições de ir para São Paulo."

O evento que recebe público de Macaé, Itaperuna, Rio das Ostras, Minas Gerais, iniciará com o DJ Santiago, logo após haverá palestra sobre língua japonesa e se estenderá ao longo do dia com campeonatos e sorteios. Segundo o organizador, a expectativa é receber cerca de 1.200 pessoas no Goyta Anime.

Os ingressos estão no 2º lote e estão custando R$ 30,00. Eles podem ser adquiridos na loja Cereja, no Shopping Avenida 28, e no Edu Games, na Rua Barão do Amazonas. No dia do evento, os ingressos estarão a R$ 35,00. 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página oficial do evento

Confira o programa na íntegra através do link: Clique Aqui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp