28/03/2019 às 18h40min - Atualizada em 29/03/2019 às 00h09min

GMeyer lança novo clipe ao lado de João Guilherme, filho do cantor Leonardo

Revelação POP brasileiro e estrela do SBT escolheram Ilha do Mel como locação

DINO - http://www.gmeyeroficial.com.br
http://www.dino.com.br/releases/gmeyer-lanca-novo-clipe-ao-lado-de-joao-guilherme-filho-do-cantor-leonardo-dino890199232131
GMeyer e João Guilherme


Em clima de verão, o novo sucesso do jovem fenômeno musical GMeyer traz a participação de João Guilherme, filho do cantor Leonardo no clipe da música "Ilha do Mel" onde contracena também ao lado de Maria Venture.

A atmosfera da mágica Ilha do Mel no Paraná foi o lugar perfeito para representar a música inspirada pela natureza do litoral e os famosos "amores de verão". Com uma tranquilidade paradisíaca em meio a belezas naturais, o clipe traz cenas que têm tudo a ver com o público jovem que segue o cantor, uma verdadeira legião de fãs que o acompanham à cada hit lançado.

Dotado de um profundo conhecimento musical, Gmeyer aprofundou seus estudos na Berklee, a maior escola independente de música do mundo. Eclético e dono de um carisma sem igual, além de tocar vários instrumentos e desenvolver um trabalho totalmente autoral, o jovem surge como uma renovação dentro do meio musical

Com uma carreira meteórica lançada a menos de um ano, o artista vem se tornando o queridinho da internet ao lançar suas composições tendo como parceiros, influencers, youtubers e músicos. Após explodir internacionalmente na produção "Pra Subir" produzida pela Pix2 e lançada no canal da Kondzilla ao lado de MC Mirella, GMeyer se uniu a João Guilherme para a produção do clipe que em pouco tempo já tem mais meio milhão de visualizações.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UflYJuxQR_k

O clipe com produção de Pix2, traz mais um sucesso das lentes de Murillo Ribeiro e conta com a participação também da renomada youtuber e digital influencer Maria Venture, continuando as parcerias com as cybercelebridades presentes em todos os clipes de GMeyer como "Numa Casinha" (com Viih Tube) , "Quanto Custa" (Feat. Gabi Luthai) e "Não Vou Sair" (com Gabi Lopes) e "Coração de Vidro" (Feat. TK e Erick Mendes, com a participação especial de Maria Venture, Tainá Costa, Andreina Maia e Mayza Mazureck), o sucesso "Pra Subir" (Feat. MC Mirella) lançado pelo canal do Kondzilla, "Me Beija" (na versão oficial e Remix, ao lado de Viih Tube) e "Lençol" (lançado em janeiro, ao lado de Dainara Pariz).

Serviço:
www.gmeyeroficial.com.br
www.facebook.com/gmeyerr
www.instagram.com/gmeyerr
www.youtube.com/gmeyer

*Assessoria de imprensa Amanda Lyra - VRcom Comunicação



Website: http://www.gmeyeroficial.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp