28/03/2019 às 18h03min - Atualizada em 28/03/2019 às 18h07min

Jackson Galaxy vem para o Brasil em agosto e tem encontro marcado com fãs

A Pet Experience receberá cães e gatos no São Paulo Expo, zona sul de São Paulo, e terá programação especial, com serviços de banho e tosa, playground para cães, área de felinos, jardinagem, clínica veterinária, entre outras atrações

DINO - http://www.petexperience.com.br/
http://www.dino.com.br/releases/jackson-galaxy-vem-para-o-brasil-em-agosto-e-tem-encontro-marcado-com-fas-dino890201712131


Os amantes de felinos terão uma atenção especial em um máster encontro para pets. Jackson Galaxy, o encantador de gatos, vem a São Paulo em agosto participar da Pet Experience, a primeira feira pet do Brasil dedicada aos animais de estimação e seus donos. O evento será realizado de 30 de agosto a 01 de setembro, no Centro de Convenções São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista. Os ingressos começam a ser vendidos em breve no site oficial do evento e vão custar a partir de R$ 20,00.

Conhecido nos Estados Unidos como "The cat daddy", Galaxy, que apresenta o programa "Meu gato endiabrado", se tornou famoso ao dar dicas a donos de gatos e adestrar até mesmo os felinos mais arredios e indisciplinados. O seu diferencial é o processo do adestramento, conhecido como "método positivo". Trabalhando com o conceito de "gatitude", ele mostra, de forma didática e espirituosa, a melhor maneira de deixar o seu bichinho à vontade consigo mesmo e com o ambiente em que vive, mostrando a importância do enriquecimento ambiental.

O especialista estadunidense também já lançou quatro obras com foco no comportamento felino, entre elas, sua última também foi lançada no Brasil com o título "O encantador de gatos: O guia definitivo para a vida com seu felino".

A Pet Experience, que é realizada pela NürnbergMesse em parceria com a Petz, maior rede de pet shops do Brasil, vai oferecer uma oportunidade única de os fãs encontrarem o especialista, por meio de sessões de autógrafo e também uma palestra gratuita. Além disso, o evento terá desde área Spa, com serviços de banho e tosa, playground para cães, feira de adoção de cachorros, área de felinos, jardinagem, clínica veterinária, entre outras atrações.

Serviço:
Data: 30 de agosto a 01 de setembro
Local: Centro de Convenções São Paulo Expo
Site do evento: http://www.petexperience.com.br/



Website: http://www.petexperience.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp