31/12/2024 às 08h29min - Atualizada em 31/12/2024 às 08h29min

​Homem é preso em flagrante após divulgar vídeos íntimos da ex-companheira em Campos

- Redação
Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante acusado de ameaçar, perseguir e divulgar cenas íntimas de sua ex-companheira, em Campos. A prisão aconteceu no Parque Rio Branco, em Guarus.   

Segundo informações da polícia, a vítima compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e relatou a perseguição, ameaças e violência psicológica de seu ex-marido, de quem está separada há um ano após 25 anos de relacionamento. O homem não teria aceitado a separação, e enviou mensagens ameaçadoras, incluindo vídeos com uma arma em mãos e declarações violentas. Vídeos íntimos da vítima foram divulgados nas redes sociais pelo ex-companheiro. 

Ainda de acordo com a polícia, no último domingo (29), o homem enviou vídeos dirigindo armado pelas ruas e ameaçou invadir o condomínio da ex-mulher. A vítima apresentou provas com prints, áudios e vídeos à polícia, e solicitou medidas protetivas de urgência, temendo por sua vida.

Policiais da Deam localizaram o homem em Guarus. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de perseguição, ameaça, injúria e divulgação de cenas íntimas, nos termos da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para a prisão. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90