07/09/2019 às 12h09min - Atualizada em 07/09/2019 às 12h09min

Teatro de Bolso traz palhaços neste final de semana

A dramaturgia tem como impulso criativo a mesma premissa empregada no filme argentino Relatos Selvagens (2014)

Supcom
Reprodução
A peça teatral “2 Homens e 1 Dinheiro”, do Grupo Inepta Cia, estará em cartaz neste final de semana no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, sempre às 20h. A classificação é livre. A entrada custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A dramaturgia tem como impulso criativo a mesma premissa empregada no filme argentino Relatos Selvagens (2014). O espetáculo cômico é passado em um ponto de ônibus onde dois palhaços se conhecem e esperam o transporte. 
 
Através da linguagem da palhaçaria e da narrativa física, surgem diversos passatempos, até que um acidente acontece e os dois tem que disputar o único dinheiro restante para pagar o transporte. Com fortes referências cinematográficas e uma leitura nonsense, pode-se ver os quão irracionais e sádicos se é quando submetidos a situações de desvantagem e competitividade.
 
A bilheteria funciona de terça à sexta das 10h às 17h30 pela entrada de serviço na Rua Dr. Gesteira Passos nº 11, Centro, e nos finais de semana sempre uma hora antes do espetáculo pela entrada principal na XV de Novembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp