02/03/2024 às 10h27min - Atualizada em 02/03/2024 às 10h27min

Temporal causa estragos em diversos pontos de Itaperuna

- Redação
Ascom
A Secretaria Municipal de Segurança, Proteção e Defesa Civil de Itaperuna registrou 85,5 milímetros de chuva, na noite desta sexta-feira (01), em apenas 01h30 de temporal. Diversos pontos da cidade ficaram alagados. 

A equipe da Defesa Civil entrou em ação logo após a chuva para contabilizar os  danos causados no município. Toda equipe da Secretaria de Obras foi escalada para trabalhar, neste sábado (02), para lavar e limpar as ruas, diminuindo os transtornos.

Ainda segundo a Defesa Civil, uma obrano bairro Vinhosa mal retomou e já apresentou resultado positivo após a chuva de hoje onde a água entrou por um grande buraco que a equipe realizou em um trecho da rua 10 de Maio para instalar as novas canaletas e engoliu rapidamente a água da chuva de todo entorno da obra, enviando para o Rio Muriaé, que entrou em sua cota de atenção, após essa chuva, e seu nível chegou em 3,15m.

Toda a equipe da Prefeitura de Itaperuna está alerta para atender à população atingida por essa chuva.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp