04/01/2024 às 13h57min - Atualizada em 04/01/2024 às 13h57min

Chuva deixa ruas alagadas, afeta semáforos em Campos e aumenta nível do rio em Itaperuna

Nível do rio Muriaé está preocupando os moradores. Defesa Civil monitora a situação no Norte e Noroeste do Rio.

- Redação
G1
Uma forte chuva atingiu a cidade de Campos dos Goytacazes, na manhã desta quinta-feira (4). Algumas ruas da cidade ficaram com pontos de alagamentos e o funcionamento dos semáforos também foram afetados.

Os motoristas precisaram ter atenção ao passar pelos cruzamentos da Avenida XV de Novembro com a BR-101, no bairro do Caju, além do cruzamento da Avenida Alberto Torres com a rua Prefeito Edgar Machado, no bairro da Pecuária.

A previsão para Campos é de um dia bastante nublado, com chuva a qualquer hora, de acordo com o Climatempo.

Itaperuna
Já na cidade de Itaperuna, Noroeste Fluminense, a Defesa Civil do município está em alerta em relação ao nível do rio Muriaé.

Nesta quarta-feira (3), a cota estava em 2,89 metros, no entanto, não havia risco de transbordamento do rio, já que a quantidade de chuva foi menor do que a prevista para o dia.

Ainda segundo a secretaria, a chuva prevista para os próximos dias também não representa riscos de inundação ou transbordamento do rio Muriaé, onde a vazão para o rio Paraíba do Sul está dentro da sua normalidade.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp