16/08/2019 às 13h53min - Atualizada em 17/08/2019 às 12h26min

Dupla comemora 10 anos do sucesso “Chora Me Liga"

João Bosco & Vinicius se preparam para novo projeto

DINO
Redação
Reprodução

Considerada a música que consolidou a nova geração da música sertaneja, "Chora, Me Liga" foi regravada em países como Colômbia, Argentina, Chile e República Dominicana e foi a mais vendida no digital em 2010. Tamanho sucesso da canção levou João Bosco e Vinícius ao posto de vencedores do Grammy Latino com o Melhor Álbum de Música Sertaneja, em 2011.

Inseridos no universo sertanejo, a dupla é pioneira no chamado Sertanejo Universitário, uma vertente da popular música caipira, que traz um compasso mais acelerado, com uso de guitarras e sintetizadores, que são instrumentos eletrônicos e, por em sua maioria as duplas serem formadas por cantores jovens e atingir um público também mais jovem, o gênero ficou conhecido como universitário.

Ao longo da consagrada carreira, João Bosco e Vinicius lançaram 12 CDs e 6 DVDs e preparam a gravação de um novo projeto ainda para esse ano.

A dupla acumula em suas redes 500 milhões de visualizações no YouTube, 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais nas plataformas digitais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp