21/06/2023 às 20h00min - Atualizada em 22/06/2023 às 00h00min

Sleeper Signal lança a inédita faixa “Raise The Black Flag” com clipe inédito

Lançamento já está nas plataformas digitais pela Movin’Up Records, através da Virgin Music e Universal Music

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa: Omar Gabriel da Cruz Silva
Assessoria de imprensa: Omar Gabriel da Cruz Silva
Assessoria de imprensa: Omar Gabriel da Cruz Silva
Quatro amigos de diferentes países entraram em rota de colisão na icônica Nashville (EUA) e passaram a compartilhar suas paixões por diversas vertentes do rock como o punk, psicodélico, requintados com suas guitarras. Muitas guitarras. 

Estamos falando do Sleeper Signal, banda formada em 2019 pelo cantor William James, o baterista Edgar Flores, com Leo Roriz no baixo e o guitarrista Erik Zbikowski que está em plena ascensão na cena norte-americana e que está iniciando uma nova turnê pelo país para mostrar ao público sua nova proposta no rock. 

No mundo, a banda está sendo lançada pelo Brasil através da Movin' Up Records, através da Virgin Music e Universal Music.

Seu single de estreia, Raise The Black Flag, foi gravado no Noizboy Studio em Nashville (EUA) e contou com a direção artística do conceituado produtor musical André Kostta e Leo Roriz. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um clipe no YouTube onde a banda performa em um ambiente multi-colorido que contrasta com imagens monocromáticas de produções cinematográficas clássicas.

Assista ao clipe: clipe: https://www.youtube.com/watch?v=4Tk6ZDtVRf8

Com Raise The Black Flag, o grupo resgata a essência do rock que ganhou protagonismo nos anos 1990 transportando para o novo século através de seus riffs de guitarra marcantes e a força vocal de Willi Stouri, que se torna a marca registrada do Sleeper Signal.

Atualmente, o Sleeper Signal está participando do reality show Banded: The Musician Competition, que vai ao ar na AXS TV, o que tem sido muito bom para que a banda alcance mais popularidade entre os milhões de fãs do rock nos EUA.
Em breve, a banda estará no Brasil realizando uma turnê.

         Siga n Sleeper Signal nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/sleepersignal/ 
Facebook: https://www.facebook.com/SleeperSignal

Visite o site oficial da banda:
https://www.sleepersignalband.com/


Movin’ Up Records e Virgin Music nas redes

@movinuprecordsbr
@virginmusicbrasil
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp