20/06/2023 às 16h53min - Atualizada em 21/06/2023 às 00h02min

Brasuca promove arraiá gratuito no Shopping Iguatemi, de 23 a 25 de junho

Festa junina terá música e muita comida típica

SALA DA NOTÍCIA Silvânia Silva
https://brasucabar.com.br
Divulgação Multi Produtora

A tradição que é moda! Essa frase resume uma das festas mais queridas pelo brasileiro: a festa junina! Famosa pela variedade gastronômica, brincadeiras típicas, decoração temática, danças e bebidas que aquecem na estação mais fria do ano, junho traz um calendário repleto de festas espalhadas pela cidade, que atraem milhares de pessoas, seja em comunidades, igrejas, bares ou escolas. Mas uma das maiores festas de Campinas está sendo organizada no estacionamento do Shopping Iguatemi, que vai acontecer de 23 a 25 de junho, com organização do Brasuca Multicultural e entrada totalmente  gratuita

As festas juninas, tradicionalmente marcadas pela religiosidade, é uma das maiores manifestações culturais do país, que atraem famílias inteiras. Por isso, os organizadores do Arraiá do Iguatemi pensaram na estrutura com espaço amplo, atrações para crianças, uma vasta praça de alimentação com barracas de comidas típicas e food trucks, no espaço aberto, bem localizado e ainda receptivo aos animais de estimação. 

Na programação, shows de brasilidades, forró, sertanejo e apresentação de voz e violão. Do ritmo pé de serra do Maria Lua, ao balanço atual do Bagaço Trio, os idealizadores pensaram na grade de shows que agradam vários públicos, como explica Estéfano Bespalec Júnior. “O Arraiá no Iguatemi traz as características de uma festa junina típica, mas moderna e com o objetivo de integrar pessoas de todas as idades com muita alegria e diversão”. 

VItor Pontes, sócio de Estéfano na empreitada, ressalta a importância das memórias afetivas desses festejos. “As festas juninas são muitas vezes responsáveis pela criação de momentos marcantes na vida das crianças e adolescentes e que afloram boas recordações nos adultos até hoje. Tal tradição se renova a cada ano, mas para manter sua atratividade entre os mais jovens e continuar sendo disseminada e festejada no futuro, é preciso inovar e se adequar ao tempo atual”, reforça. 

Confira a programação:

Sexta – 23/6

17h – Abertura

17h às 20h – Voz e Violão (Marlon Marra)

20h às 22h – Pâmela Paz & Denilson

Sábado – 24/6

11h – Abertura

11h às 15h – Voz e Violão (Marlon Marra)

15h às 16h – Aula de Forró

17h às 19h – Guentaê (forró universitário)

20h às 22h – Manuela & Valentine (sertanejo)

Domingo – 25/6

11h – Abertura

11h às 14h – Voz e Violão (Marlon Marra)

14h às 15h – Aula de Forró

15h às 17h – Maria Lua (forró pé de serra)

18h às 20h – Bagaço Trio (brasilidades)

Classificação do evento: livre

Entrada franca todos os dias

O Shopping Iguatemi fica na Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp