16/06/2023 às 17h12min - Atualizada em 19/06/2023 às 00h01min

Grupo Pulsati reestrutura operações com lançamento da Aloti 

Com a nova companhia, holding expande atendimento a distintos segmentos de mercado, com a entrega de projetos personalizados em tecnologia

SALA DA NOTÍCIA KAPPA COMUNICAÇÃO
www.kappacomunicacao.com
Pulsati

 

 

São Paulo, 16 de junho de 2023 - O Grupo Pulsati, especializado na oferta de soluções tecnológicas avançadas e personalizadas, anuncia a reestruturação de suas operações para expandir o atendimento a distintos segmentos de mercado. A holding, que conta com empresas reconhecidas na área da saúde, lança a Aloti, especializada na entrega de inteligência em TI customizada, buscando ampliar o foco em novos negócios em setores, como construção civil, educação, varejo e serviços, dentro e fora do Brasil. 

 

"Apesar de já termos quase 300 clientes de diferentes segmentos, consolidamos nosso posicionamento com mais força na área da saúde, o que nos trouxe um forte know-how na estruturação de squads para missões críticas. Com a reestruturação, por meio do lançamento da Aloti, buscamos reforçar que nossa expertise vai muito além de um único setor: estamos aptos a oferecer projetos personalizados de TI para diversas companhias", afirma Velcir Luiz Finkler, CEO do Grupo Pulsati.

 

Somando mais de 300 mil horas de trabalho dedicadas a cerca de 380 projetos já entregues ao mercado, o executivo destaca o desenvolvimento e a implementação de um software de cálculo para empresas de construção civil. "Esse é apenas um exemplo entre tantos outros que temos no portfólio. Nosso grande diferencial está na excelência para lidar com a criticidade e em nossa visão customer centric, que é pautada por uma troca aberta com cada cliente. Entendemos que não há uma fórmula única, mas sim uma iniciativa específica para cada um, capaz de atender suas principais necessidades e apoiá-los na busca pelo sucesso."

 

Expertise de ponta a ponta

A Aloti visa disponibilizar um serviço ainda mais personalizado aos atuais clientes, além de uma oferta diferenciada no mercado para empresas em busca de novas parcerias no ecossistema de tecnologia. A companhia irá acomodar organizações de diferentes portes e áreas de atuação que terão a oportunidade de contar com uma equipe multidisciplinar de profissionais de TI, capazes de desenvolver e entregar novas soluções tecnológicas. 

 

Com o surgimento da Aloti se reforça também o investimento da holding na construção de times focados em inteligência artificial (IA) e em sua conexão com outras tecnologias de ponta, como IoT e edge computing. “Nossa experiência de mercado nos conduziu a uma base sólida de clientes em busca de inteligência e inovação em um setor fundamental na estrutura sócio-econômica. Por meio da Aloti, queremos proporcionar ainda mais valor agregado ao mercado, a partir de nossa visão e expertise no desenvolvimento de tecnologia, para empresas de grande porte em segmentos distintos, habilitando novos negócios junto com o cliente, ouvindo de perto suas necessidades, durante sua jornada de transformação digital”, destaca Fabio Serpa, diretor Comercial e de Marketing do grupo. 

 

Apoiada no conceito body shop (alocação de profissionais), a Aloti permite às empresas reduzir sua complexidade, alocando recursos e profissionais de maneira eficaz e econômica. Assim, possibilita aos clientes maior produtividade e escala de negócio, ao mesmo tempo em que ajuda a solucionar o gap de profissionais especializados. A expectativa é de que a reestruturação, com a chegada da Aloti, acelere a entrada de novos clientes no portfólio, acompanhando o crescimento acelerado do grupo. 

 

Sobre a Aloti 

A Aloti é uma companhia de outsourcing,  focada na entrega de inteligência de TI para empresas de diferentes segmentos. Parte do Grupo Pulsati, desenvolve sistemas e aplicações customizadas para distintos setores, como construção civil, varejo e educação. Com uma equipe multidisciplinar de tecnologia, oferece toda expertise e conhecimento sobre boas práticas em ecossistemas de alta criticidade conquistados pelo grupo na área da saúde, buscando garantir ganho de produtividade, além de redução de custos e menor complexidade de gerenciamento.

 

Sobre o Grupo Pulsati

O Grupo Pulsati, especializado na oferta de soluções tecnológicas avançadas e personalizadas, conta hoje com três empresas em seu portfólio: a Pulsati Tecnologia,  que oferece soluções tecnológicas especializadas ao mercado; a SpinCare, voltada à saúde, com foco no atendimento domiciliar; e a Aloti, body shop que entrega inteligência de TI para empresas de diferentes segmentos com projetos customizados. Fundado em 2021 a partir da fusão de outras duas companhias, o Grupo é líder no mercado brasileiro de home care no país, contando com atuação em todo território nacional e também no exterior. À parte de grandes hospitais de excelência, possui em sua carteira importantes clientes de outros segmentos, como varejo, educação e construção civil.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp