Com produção musical e arranjo de Pêpa Beatmaker, a música vem com a proposta de resgatar a essência do gangsta rap paranaense, deixando um recado para os jovens: “a vida do crime tem um atrativo, só que o final é triste. Não existe criminoso aposentado”, afirma Kamikaze do Gueto.
Quanto à parceria com Guina Pr, “pra mim, foi muito satisfatório fazer essa parceria, principalmente porque a gente esperou a música certa pra isso acontecer. Nossa intenção é trazer essa mensagem de que o rap de protesto ainda tá vivo e fazendo seu papel social, ainda que não esteja no mainstream, sendo consumido por grandes massas. Mas, ele tá vivo onde as pessoas realmente precisam dele: nas quebradas, nas casas de recuperação e nos presídios”, explica Kamikaze do Gueto.
Além disso, o single “Gangsta Lendário" integra o novo projeto de Kamikaze do Gueto: “Mantendo a Essência”. Trata-se de um álbum com 10 faixas ao todo, que será distribuído single a single nas plataformas digitais, pela New Music Brasil. Não deixe de acompanhar!
Natural de Paiçandu/PR, Kamikaze do Gueto é atualmente um dos principais nomes do rap paranaense. Com cerca de 14 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 150 mil fãs nas redes sociais, o rapper serve de inspiração para outros artistas do estado que se propõem a renovar a cena do hip hop regional.
Assessoria da New Music Brasil.