16/06/2023 às 13h54min - Atualizada em 18/06/2023 às 00h02min

Em clima de ‘noitada’, HUDDSON apresenta o pop ‘Flutua’

Cantor e compositor estreia nova e importante fase da carreira com foco no pop em single que chega às plataformas de música nesta sexta-feira (16)

SALA DA NOTÍCIA ZAZ Conteúdo
Assessoria de Imprensa - ZAZ Conteúdo
Isadora Tricerri
Depois de uma semana de rotina e trabalho, chegar na sexta-feira e poder extravasar ao som de uma boa música é sempre uma opção. Neste clima de ‘curtição’ e celebração, o cantor e compositor brasiliense HUDDSON lança seu novo single “Flutua”. A canção chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira (16) e marca o início da nova fase de carreira do artista, com uma sequência de lançamentos focados no pop.
Para completar esse início de fase na carreira, HUDDSON ainda lança no YouTube o lyric video da canção no dia 17, às 11h e visualizer, na próxima terça-feira (20), a partir das 20h, com direção de Tiago Nascimento da Dream Movies e suporte de direção artística de Diego Cardallo e Rafael Oliveira.
“Flutua” abre uma série de canções que narram um pouco sobre as fases de uma “noitada”. “Essa primeira canção representa a transição entre a semana de trabalho, de tarefas e de obrigações, para o final de semana, com emoções mais leves e mais alegres”, afirma o cantor.
De um ponto de vista mais reflexivo, “Flutua” representa uma transição entre o período mais sombrio, de pandemia, para novos tempos. “Flutua representa transcender para um novo estado de espírito, uma nova era, representa respeitar o passado doloroso, mas sair dele, não ficar preso às amarguras que ele deixou”, conta HUDDSON sobre a composição assinada também por Matheus Melo e Bia Marques. “Do ponto de vista mais leve, ela representa a celebração do agora: do fim de semana, da viagem de lazer, do momento com os amigos ou com a família; representa a gratidão por estar aqui”, completa.
ALEGRIA E ALTO ASTRAL
Com 10 anos de carreira e diversos trabalhos, esse novo momento de HUDDSON será pautado em alegria e alto astral com letras animadas e sonoridade dançante, com elementos do house. “Ao compor essa música pensei nas festas de música eletrônica, nos grandes painéis de LED e nos grandes DJs como Alok, David Guetta e Tiesto. Lembrei muito de Ava Max também, que é um super nome da dance music. Apesar da música ser muito solar, sempre tenho a imagem dos clubes noturnos e luzes coloridas embalados pelas batidas dessa canção”, destaca HUDDSON.
SERVIÇO
A canção “Flutua” de HUDDSON chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16). O lyric video da canção vai ao ar no dia 17 de junho, às 11h e o visualizer, na próxima terça-feira (20), a partir das 20h, ambos no canal do YouTube do artista.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp