16/06/2023 às 17h17min - Atualizada em 18/06/2023 às 00h01min

Empresa mineira conquista certificação da Oracle

Especialista em produtos digitais ajuda a acelerar negócios por meio de soluções digitais completas

SALA DA NOTÍCIA Luiza Menezes
Crédito: Igor Silva Fernandes

A Rethink, empresa de tecnologia que cria e repensa produtos digitais, agora é certificada pela Oracle, companhia multinacional de tecnologia e informática, especializada no desenvolvimento e comercialização de hardware e softwares e de banco de dados. Isso permite que a empresa mineira, especialista em produtos digitais atue de maneira ainda mais inovadora com os seus clientes e que possui a expertise para prestar serviços por meio da suíte de ferramentas da Oracle. Entre as atividades, estão: Consultoria em Nuvem, Desenvolvimento de Aplicações, Integração de Sistemas, Migração para a Nuvem, Gerenciamento e Monitoramento da Nuvem e Treinamento e Capacitação.

Sob o comando do CEO e cofundador, Ricardo Ferreira, a Rethink une tecnologia, design e estratégia para ajudar outras empresas a entregarem experiências digitais incríveis. Atualmente, conta com mais de 200 colaboradores e tem entre os seus principais clientes a Smiles, Comgás, Esfera, Gol e Abastece-aí.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp