16/06/2023 às 18h37min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h00min

Gabrielli Sousa declara com emoção a força do amor de Deus em “Motivos Para Comemorar”

“Motivos Para Comemorar”, lançamento de Gabrielli Sousa, que sai pela CMusic, é uma canção que leva esperança de dias melhores a todos que a ouvem. Em todo o mundo, pessoas têm tempos bons, mas também alguns dias mais difíceis que outros. E enfrentá-los com fé se torna menos doloroso.

SALA DA NOTÍCIA Bruno Fonseca
https://www.webradiofrutificai.com.br/
Motivos Para Comemorar”, lançamento de Gabrielli Sousa, que sai pela CMusic, é uma canção que leva esperança de dias melhores a todos que a ouvem. Em todo o mundo, pessoas têm tempos bons, mas também alguns dias mais difíceis que outros. E enfrentá-los com fé se torna menos doloroso. A mensagem central desta música, como a cantora define, “é simples e poderosa”. Ela diz que é preciso confiar em Deus, pois “Ele tem um plano maravilhoso para a sua vida. Mesmo que as pessoas não entendam, Ele está trabalhando em silêncio, preparando algo extraordinário para você. Deus não precisa da aprovação delas para nos abençoar. Quando você olhar para trás, perceberá que todas as lágrimas e todos os desafios foram parte do plano divino. Nada foi em vão. Deus o preparava para momentos de alegria e vitória. Em Deus, sempre temos muitos motivos para comemorar. Então, celebre!
Por meio do Beto Rocha, produtor artístico da CMusic, a composição de Arnaldo Quaresma chegou até Gabrielli como resposta divina de oração. E ela, como intérprete, compartilha a esperança e a renovação que a música traz. Ela diz que se sente privilegiada por ser porta-voz desta canção. “Seguirei adiante cantando esta música como farol de luz, compartilhando o amor de Deus. Que ela seja uma resposta divina, fortalecendo a fé e inspirando vidas”, declara a cantora.

Gabrielli conta que a produção deste single foi uma experiência verdadeiramente inspirada pela presença de Deus. Como a cantora define, “a gravação ao vivo trouxe uma atmosfera única, permitindo que a música ganhasse vida com autenticidade e paixão”. Ao longo do processo, cerca de 25 músicas foram gravadas, com a participação especial de talentosos cantores da gravadora, que imprimiram ainda mais emoção às composições. O produtor Paulo Lima, com toda a sua expertise, garantiu que o conjunto das notas transmitisse a essência da mensagem. Com muito profissionalismo, dedicação e habilidades técnicas, a equipe CMusic cuidou de cada detalhe para que o resultado fosse excepcional. “Percebemos que, em cada etapa deste processo, a presença de Deus estava evidente, guiando e abençoando cada passo. O resultado é um single que transborda fé e esperança ao mostrar a força do amor de Deus”, comenta Gabrielli.

O single e as cenas do clipe foram gravados no Studio Stage, espaço de eventos em São Paulo (SP). Produção musical: Paulo Lima. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fabio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi. Produtor artístico: Beto Rocha. Supervisora de produção: Bia Caprini. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio e Giovanni Mandelli. Direção executiva: CMusic.

Algo muito marcante nos bastidores deste single aconteceu quando Gabrielli buscava a palavra certa para transmitir por meio da música. Ela se lembra que passou dias em oração, clamando a Deus por uma mensagem impactante. E foi na noite anterior da gravação que a resposta veio de maneira extraordinária. Enquanto lia as letras que havia escrito, ela sentiu no espírito a voz de Deus lhe dizendo, “esta palavra é primeiro para você". Ela se emociona ao dizer que foi um momento de profunda conexão espiritual, quando percebeu que Deus falava diretamente ao seu coração: “Essa revelação trouxe uma dimensão pessoal e transformadora à canção, tornando-a ainda mais significativa. Essa experiência fortaleceu minha fé e confiança na mensagem que eu estava prestes a compartilhar, servindo de testemunho inspirador de como Deus age de maneiras surpreendentes e pessoais em nossa vida.”

Gabrielli Sousa nasceu e reside em Fortaleza, Ceará. Com apenas três anos, seu coração já batia no ritmo do chamado de Deus para a música e, então, começou a cantar. Com o total apoio dos pais que a encorajaram desde o início a seguir seu chamado para a música, ela tem três projetos musicais lançados: “Cuidando dos detalhes” (2021), que marcou o início da sua carreira profissional; "Tempo de Deus" (2022) e, agora, "Motivos Para Comemorar". Cada uma dessas músicas traz uma mensagem inspiradora que toca profundamente o coração das pessoas. “Agradeço a todos que têm me apoiado nesta jornada e espero tocar ainda mais corações com as minhas canções; é uma experiência incrível compartilhá-las com o público.”

Gabrielli está muito feliz e animada com o seu caminho musical. Ela continua trabalhando em novos projetos, buscando sempre levar esperança e fé por meio da sua música. A cantora deixa uma mensagem especial ao público: “‘Motivos Para Comemorar’ traz esperança e nos lembra que o melhor ainda está por vir. Confie na fidelidade de Deus e espere por Suas bênçãos, que são surpreendentes. Esteja pronto para receber o extraordinário do Pai. Esta canção é um lembrete de que você é amado e cuidado por Deus. Ele tem planos maravilhosos reservados para você. Acredite e se encha de expectativa. Grandes coisas estão a caminho! Assista ao videoclipe inspirador e compartilhe essa experiência com seus amigos e familiares. Que todos encontrem paz e encorajamento ao ouvir esta música divinamente enviada.

Assista ao videoclipe da canção Motivos Para Comemorar:
https://youtu.be/T42IPyfcJA8

Adicione a canção Motivos Para Comemorar à sua playlist:
https://open.spotify.com/track/6UtGx9GtMaQfSQ85tNr4VI?si=532fb3e0f3bb4bb3

Siga a cantora Gabrielli Sousa nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/gabriellisousaof/
Facebook:  https://facebook.com/gabriellisousaof/
TikTok: https://www.tiktok.com/@gabriellisousaof
YouTube: https://www.youtube.com/GabrielliSousa

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes



Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp