14/06/2023 às 09h59min - Atualizada em 16/06/2023 às 00h02min

Comemorando 25 anos de casados, Adelso Freire e Cyntia Freire lançam a canção “Quero Um ‘Pra Sempre’”

Single também ganhou uma versão em lyric video

SALA DA NOTÍCIA Rafael Ramos
Arquivo Pessoal
No mês em que os casais apaixonados celebram o amor, o cantor e compositor Adelso Freire lança a canção “Quero Um ‘Pra Sempre’”. Escrito por Geomar Azevedo, o single também chega para celebrar seus 25 anos de casado com Cyntia Freire, que divide os vocais com Adelso na faixa.

- Geomar cantou para nós em 2016, eu disse que um dia gravaria e esse dia chegou. A música é muito contagiante e a letra, apesar de ser bem simples, não se parece com muitas músicas que eu já ouvi - comenta Adelso.

Responsável pela produção da faixa, Adelso Freire produziu “Quero Um ‘Pra Sempre’” em apenas dois dias.

- Não pensei nessa música de forma comercial. A inspiração para criar cada arranjo foi pensar em um clima alegre e descontraído com um ar meio “Disney” - resume o cantor, que também é responsável pelos arranjos, mixagem, masterização, piano, bateria e back-vocal.

Sobre cantar ao lado da esposa, Adelso revela que esse sempre foi um desejo antigo, mas que ela resistia à ideia. Felizmente, Cyntia embarcou na proposta e agora eles têm o primeiro registro dessa parceria nas plataformas digitais.

Para embalar ainda mais os apaixonados, “Quero Um ‘Pra Sempre’” ganhou uma versão em lyric video confeccionado por Mizael Batalha, que também assina a capa do single. O lyric, que está disponível no canal de Adelso no YouTube, conta com várias fotos que mostram a trajetória do casal ao longo desses 25 anos.

- Cyntia e eu nos conhecemos em uma festa de aniversário onde fui cantar. Ela estava mais distante me olhando, mas não nos falamos. Uma amiga inventou um amigo oculto e nos convidou e, estrategicamente, fez com que nós nos tirássemos um ao outro. Somos amigos e nos somamos em tudo. Ela topa tudo o que eu faço e acredita mais em mim do que eu mesmo - compartilha o músico.

Com dois Grammys Latinos na carreira - um pela produção do álbum “Deus Não Rejeita” e outro como engenheiro de mixagem do EP “Seguir Teu Coração, ambos do seu irmão Anderson Freire - Adelso prepara um projeto com seis singles para este ano, que trará três participações super especiais com direito a clipe.

Ouça o single “Quero Um ‘Pra Sempre’”, de Adelso e Cyntia Freire, nas plataformas digitais: https://ada.lnk.to/QueroumPraSempre 

Assista ao lyric video de “Quero Um ‘Pra Sempre’”, de Adelso e Cyntia Freire, no YouTube: https://youtu.be/--1ddcDe4c4 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp