13/06/2023 às 17h47min - Atualizada em 14/06/2023 às 00h02min

Fer Loki lança o álbum “Tarumã Berimbau”

Músico apresenta o seu primeiro disco autoral

SALA DA NOTÍCIA Patricia Dornelas
@fer_loki
Divulgação
O músico e arquiteto Fernando Ribeiro Fernandes, o Fer Loki, apresenta o seu primeiro álbum “Tarumã Berimbau”. O disco produzido por Nathan Itaborahy, Estúdio Torto (SP), nasceu de uma jornada interna e emocional do artista.

No Rio, o músico Domenico Lancellotti não só ajudou o disco a ganhar corpo, como colocou o cantor e compositor em contato com Leo Shogun, estúdio Casa do Cabloco (RJ), responsável pela mixagem e masterização do primeiro trabalho do artista. Domenico, inclusive, toca pandeiro, na faixa “Sertãozinho Bauhaus”.

Com influências da MPB e outras sonoridades brasileiras, “Tarumã Berimbau” carrega letras confessionais embaladas em sonoridades ora densas, ora simples e leves, como os sentimentos paradoxais e intensos que inspiraram Fer Loki. O disco conta com sete faixas, algumas de sua autoria e outras com parceiros.

Link para escutar o disco: Fer Loki | Spotify

Mais sobre Fer Loki 
Fernando Ribeiro Fernandes (Salvador, 1986) é músico, arquiteto, designer e diretor de arte. Cresceu em Minas Gerais, onde ficou até dar início a carreira de arquiteto. Co-idealizou o F. Studio Arquitetura e Design. Desde 2018, vive e trabalha em São Paulo.
Sua pesquisa artística é pautada na composição de espaços afetivos como lugar de interação entre pessoas e seus objetos de memória. Paralelamente, idealiza e dirige projetos criativos autorais. Cantor e compositor, nos últimos anos a Música está cada vez mais latente em seu cotidiano. O disco “Tarumã Berimbau” é a reunião de canções de seu primeiro álbum, estreando assim, o início de um caminho na música popular brasileira.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp