09/06/2023 às 10h03min - Atualizada em 12/06/2023 às 00h04min

Dia dos namorados: dicas de filmes para maratonar no mês do amor

O guia Assista Mais selecionou uma lista de títulos de sucesso para assistir em casa, acompanhado ou sozinho

SALA DA NOTÍCIA ALINE OLIVEIRA SANCHO CAMBUY
assistamais.net.br
Netflix

No mês em que se celebra o amor, o Assista Mais preparou uma lista de sugestões de filmes para maratonar acompanhado ou, até mesmo, sozinho. Há opções de filmes românticos, engraçados e até de terror. Todos eles exploram a temática do Dia dos Namorados.

Para ter acesso ao guia Assista Mais, basta se cadastrar em assistamais.net.br. Na barra de buscas, digite o nome do filme ou série que quer assistir para descobrir em qual streaming este título está disponível. Também é possível fazer uma busca mais refinada usando filtros, selecionando as plataformas que o usuário assina ou ainda o gênero da produção. 

O Assista Mais tem como objetivo proporcionar facilidade, praticidade e organizar a lista de prioridades do que se pretende assistir, além de agilizar a busca por títulos. Também oferece informações de produção, galeria de imagens e sugestões de atrações semelhantes.

Outra vantagem é a possibilidade de fazer economia, por meio do acúmulo de pontos, como um clube de vantagens. Ao assistir aos anúncios é possível acumular pontos que podem ser trocados por produtos de parceiros e, até mesmo, assinaturas de streamings.

Confira as dicas do Assista Mais:

Amor com Data Marcada (2020)

Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam datas comemorativas. Solteiros, acabam sempre sentados na mesa das crianças ou levando a companhia errada para o evento da família. Após se conhecerem em uma festa de Natal, eles fazem um pacto: por um ano, serão o acompanhante um do outro em ocasiões especiais. Com o mesmo desdém por comemorações e sem interesse em se apaixonar, eles se tornam o par perfeito e embarcam juntos em divertidas situações. E quando o ano termina, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar aquilo que odeiam acabou se tornando uma das coisas que mais amam na vida.

Para todos os garotos: P.S. ainda amo você (2020)

Em Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas agora a relação dos dois deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.

Nasce uma estrela (2018)

Este filme retrata uma linda história de amor sem qualquer clichê dos filmes românticos. A obra traz um olhar sensível sobre as relações, bem como aborda a entrega, a generosidade e a cumplicidade entre casais. Com personagens bem construídos, a trilha sonora é o que prende qualquer um do início ao fim. A história vivida por Bradley Cooper e Lady Gaga em “Nasce uma Estrela” é um remake de muitos. A primeira versão aconteceu em 1937. A segunda em 1954 e a terceira, em 1977. Quem sabe, não maratonar todas essas versões após assistirem juntinhos ao filme de 2018, hein?

Idas e Vindas do Amor (2010)

O filme mostra cinco histórias românticas interligadas, que acontecem no Dia dos Namorados, em Los Angeles. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

10 coisas que eu odeio em você (1999)

10 Coisas que eu Odeio em Você é uma comédia romântica que se passa em uma escola americana. Lançado no final dos anos 90, traz uma vibe super nostálgica quando assistimos, uma vez que se passa próximo ao dia do baile de formatura. O título do filme é o nome do poema escrito por um dos personagens. Estrelado por Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt e Larry Miller, este é o primeiro trabalho do diretor Gil Junger. 

Holidays (2016)

Holidays é um filme de terror que conta várias histórias sinistras que acontecem em datas especiais – incluindo o Valentine’s Day. Do feriado da páscoa para um particular e macabro presente de Dia dos Namorados, o filme é repleto de histórias dos dias festivos do calendário, trazendo o mais subversivo lado de cada celebração. 

Com amor, Simon (2018)

Com Amor, Simon é um filme que traz um quentinho no coração. É uma história de amor inspiradora e nada intimidante, político ou feito para pensar. É uma comédia romântica em que um garoto gay tem uma vida comum, com uma família que o ama e que tem um romance com um cara chamado Blue, pelo qual ele espera o seu beijo numa roda gigante. 

 

Sobre o Assista Mais

O Assista Mais é um guia de filmes e séries que ajuda o espectador em suas escolhas. Na plataforma, o usuário ganha tempo para buscar filmes e séries por streaming, categoria, gênero, ator e diretor, entre outras funções. Além disso, os usuários também podem ganhar pontos ao interagir com a publicidade espalhada pelo portal. Os pontos podem ser trocados por diversos serviços oferecidos no formato de gift cards. O Assista Mais é um produto da empresa Use Mais, hub multisserviços que reúne vários parceiros que oferecem condições especiais em diversas categorias.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp