09/06/2023 às 09h47min - Atualizada em 12/06/2023 às 00h02min

Dia dos namorados: Cantora do The Voice Brasil fará show exclusivo em SC

Giovanna Rangel, que encantou o público do The Voice Brasil 2021, será atração do Cristofori Piano Bar, na Praia Brava, na noite de 12 de junho. O restaurante, anexo ao Bravamall, ainda contará com menu exclusivo em alusão à data assinado pelo renomado chef Dalton Rangel.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Reprodução/Instagram
A voz doce de Giovanna Rangel, que encantou os jurados do The Voice Brasil ao cantar o grande sucesso: "Don't You Worry 'Bout a Thing", hit na voz do norte-americano Stevie Wonder, será uma das atrações do Cristofori Piano Bar, anexo ao Bravamall, na Praia Brava, em Itajaí (SC) neste dia dos namorados. Com uma proposta romântica e intimista, além do show que tem início às 21h30, o restaurante ainda estará com um menu exclusivo. Pensado especialmente para a ocasião, o cardápio é assinado pelo renomado chef carioca Dalton Rangel, apresentador do programa Duelo de Mães, da Band, e que também é reconhecido no meio gastronômico por participar de programas culinários na Fox Channel, Record TV e TV Globo, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga. 

“Queremos proporcionar boas memórias e uma experiência única, tanto aos ouvidos quanto ao paladar, aos casais que vierem comemorar o dia dos namorados no Cristofori. As nossas apresentações musicais são um grande diferencial neste segmento gastronômico. Buscamos diferentes estilos com artistas talentosos e que encantam os nossos clientes”, comenta o dono e idealizador do Cristofori Piano Bar, Caio Vinícius Behling.

Além do menu tradicional da casa, haverá ainda um menu especial que conta com duas opções de entrada + prato principal + sobremesa.

Para entrada, o restaurante oferece mini brie assado, envolto em massa folhada e banhado em mel trufado e, também, ravioli de gema trufado, recheado com ricota temperada, gema e fonduta. Já os pratos principais trazem camarões na manteiga de anchova com um delicioso espaguete de massa fresca que podem ser servidos em dois molhos; arrabbiata (molho de tomate levemente apimentado) ou fonduta da casa. Para finalizar, de sobremesa há opção do clássico mil folhas, uma massa folhada com creme de confeiteiro e doce de leite da casa, ou um entremet de chocolate branco com framboesa. 

Interessados em apreciar o show e o menu exclusivo podem efetuar a reserva através do número (47) 3224-4683. Para o restaurante, duas opções de horários são às 19h e 21h. Para o espaço do Piano Bar, onde ocorre o show, as reservas são às 20h. 

SERVIÇO
O quê: Dia dos Namorados no Cristofori Piano Bar
Quando: 12 de junho, a partir das 19h.
Onde: Cristofori Piano Bar, no primeiro piso do Bravamall. Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí/SC.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp