09/06/2023 às 09h56min - Atualizada em 12/06/2023 às 00h02min

Em clima de Dia dos Namorados, Lorenza Pozza regrava o hit "Kiss Me"

Sucesso do Sixpence None The Richer ganha nova abordagem da cantora, "rainha dos casamentos" no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
Bruno Fragma

A cantora Lorenza Pozza está de volta com seu novo single "Kiss Me", que faz parte do seu próximo álbum intitulado "Música Para Casar III". O lançamento está previsto para o segundo semestre e dará continuidade ao trabalho da artista em transformar o amor em música. A canção é uma regravação de um enorme sucesso da banda Sixpence None The Richer lançado em 1998 e serve como uma celebração do Dia dos Namorados, trazendo muitas outras novidades.

Ouça “Kiss Me”: https://tratore.ffm.to/kissme 

Para se conectar com os fãs, Lorenza iniciou uma campanha nas redes sociais, convidando as pessoas a compartilharem vídeos de beijos no altar, combinando a temática de "Kiss Me" com o seu trabalho como uma das principais artistas da música de casamento no país. Além disso, uma playlist colaborativa está sendo criada, reunindo uma variedade de artistas em torno da atmosfera apaixonante dessa data especial.

"Kiss Me" é uma canção que evoca a nostalgia das baladas dos anos 90 e se tornou trilha sonora de diversos filmes e séries, marcando a vida daqueles que cresceram naquela época. Nessa nova versão, a música surge em um formato delicado, com violão, harpa sinfônica, violoncelo e percussão, criando uma atmosfera angelical para transmitir as sensações de romantismo e leveza presentes na letra.

Lorenza compartilha sua relação pessoal com a música, destacando a memória afetiva que tem dela desde a adolescência, quando era fã de comédias românticas e "Kiss Me" fazia parte da trilha sonora de filmes que ela adorava assistir. A canção também se tornou um dos destaques do seu repertório nas apresentações em casamentos, pois considera a letra leve e o convite para um beijo irresistível.

A mistura da música pop com uma abordagem mais clássica é uma das características principais do trabalho de Lorenza Pozza. Ela mescla canções de gêneros diversos e de diferentes épocas, oferecendo uma visão moderna e ao mesmo tempo tradicional para a trilha sonora dos noivos em todo o país. As canções que fizeram parte da história do casal são repaginadas de forma única.

Lorenza Pozza tem uma trajetória de sucesso, iniciando sua carreira aos 10 anos como parte do elenco do programa Gente Grande, da Rede Globo. Desde então, ela tem se apresentado ao lado de renomados artistas como Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho e Bibi Ferreira. Além disso, Lorenza se destacou em novelas e, mais tarde, direcionou seu talento para as cerimônias de casamento, se tornando uma referência no mercado com o álbum "Música Para Casar" e lançando diversos trabalhos autorais.

Recentemente, Lorenza participou de uma session a convite da OneRPM, resultando em um envolvente EP ao vivo, onde apresentou canções como "Várias Queixas", do Olodum, recriada pelos Gilsons, "Mon Soleil", música-tema da série "Emily em Paris", da Netflix, e a clássica "Just the two of us", de Bill Withers e Grover Washington Jr.

Agora, Lorenza se prepara para uma nova fase com o lançamento de "Kiss Me" e seu álbum "Música Para Casar III". O disco incluirá uma tracklist com músicas como "Wouldn't it be nice" (Beach Boys), "Blackbird" (Beatles), "Close to you" (The Carpenters), "What a wonderful world" (Louis Armstrong) e "Fly me to the moon" (Bart Howard), oferecendo uma vibração clássica para as canções que emocionam nas cerimônias de casamento. O lançamento está próximo e promete encantar os ouvintes com sua música única.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp