09/06/2023 às 15h08min - Atualizada em 11/06/2023 às 00h02min

Ceian Muniz lança clipe de “Butequeiro” em parceria com Gege Lima

Canção já está disponível em todas as plataformas de música

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Ceian Muniz está com tudo! O cantor lançou nessa sexta-feira (09), em seu canal do YouTube o clipe de seu novo hit “Butequeiro”, uma parceria com Gege Lima. A faixa faz parte do DVD “Nossa História”, projeto que conta a história do artista na música, com grandes sucessos cantados desde os barzinhos locais até os shows pelos diversos estados do Brasil.

A música, com ritmo de brega romântico, traz o talento dos artistas e a musicalidade envolvente, com letras que falam de um coração partido e já está disponível em todas as plataformas de áudio.

Recentemente, Ceian lançou o “Nossa História, Ep.1” com as faixas “Solidão Não”, “Pra Mim Valeu”, “Pra Sempre Nós” e “Menina Morena”. O compositor fechou contrato com a Tô Na Mídia, que passa a ser a gestora de divulgação e responsável pela administração e distribuição de suas obras musicais.

Esses e outros hits serão apresentados nos próximos shows do cantor em Goiás, nas cidades de Aparecida de Goiânia, nessa sexta-feira (09), em Catalão, no sábado (10) e no domingo (11), em Goiânia.

Ceian Muniz é um sucesso no norte e nordeste, com hits que passeiam pelo arrocha, sertanejo até a moda de viola. Através das redes sociais e rádios conquistou uma imensidão de pessoas, que cantam seus sucessos por onde passa, com mais de 295 milhões de views, quase meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e 93 mil ouvintes mensais no Spotify.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=eTlU-q4chDQ

Serviço Shows
Data: 09/06/2023
Local: Tom Brasil
Cidade: Aparecida de Goiânia/GO
Horário: a partir das 22h
Informações e Ingressos: (62) 98213 0328
Produção: MS Shows

Data: 10/06/2023
Local: Fogão de Lenha Show
Cidade: Catalão/GO
Horário: a partir das 22h
Informações e Ingressos: @fogaodelenhaofc
Produção: Caçula Fogão de Lenha Show

Data: 11/06/2023
Local: Aquários Bar Pesque Pague
Cidade: Goiânia/GO
Horário: a partir das 19h
Informações e Ingressos: (62) 98213 0328
Produção: MS Shows e Remix Som
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp