09/06/2023 às 15h26min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h02min

Primor patrocina São João de Campina Grande e ações em Caruaru

A margarina líder no nordeste, promove diversas festividades para celebrar o maior São João do Mundo

SALA DA NOTÍCIA Bruna Barros / Agência LK
Sinônimo de tradição, diversão e muito sabor, a Primor, a margarina mais lembrada e consumida no Nordeste, patrocina mais uma vez o São João de Campina Grande, considerado um dos maiores do mundo. Já em Caruaru (PE) a marca vai estar presente em diversos eventos durante o mês de junho. Além disso, estará presente também nas festas de Santo Antônio de Jesus (BA), Mossoró (RN), Maracanaú (CE) e São Luís (MA).

Além da presença nos dias oficiais das festividades, as ativações para a época mais aguardada pelos nordestinos vão desde a embalagem com design exclusivo composto de elementos que remetem à cultura local, até o patrocínio cultural nos eventos do Circuito Comidas Gigantes de Caruaru e no Casamento Coletivo em Campina Grande.

Para contar as histórias juninas primorosas e de um jeito especial, o poeta Bráulio Bessa foi convidado para comandar a Websérie Primorosa nas redes sociais. Além disso, um time de influenciadores digitais completa a iniciativa com criação de conteúdo contando como são as festas juninas nos nove estados.

De acordo com Michele Srour, diretora de Marketing de Seara Margarinas da Primor, o projeto tem o objetivo de manter viva as tradições regionais com o princípio de valorizar as histórias, as receitas, mas principalmente, as pessoas.

“Não existe São João sem Primor. A marca faz parte da história das famílias nordestinas há mais de 50 anos e temos muito orgulho disso. A qualidade e dedicação com que desenvolvemos cada um dos nossos produtos combina com o carinho que a população prepara cada detalhe do São João nessas duas cidades”, conta. 

Ainda segundo a diretora, o reconhecimento é reflexo da forte relação estabelecida com os consumidores. “O São João é a festa ideal para traduzir o conceito da nossa marca e interagir com nosso público, tanto pela variedade gastronômica da festa, quanto pela dedicação e amor de quem prepara as receitas, assim como fazemos com os nossos produtos, que deixam tudo ainda mais saboroso", complementa Michele.

Comidas Gigantes 

Realizada há mais de 20 anos, o festival de Comidas Gigantes é parte importante do São João de Caruaru. A Primor é mais uma vez a margarina oficial na festa do Maior Pé de Moleque do Mundo da dona Maria (09/06), do Cuscuz Gigante do seu Augusto (11/06) e do Bolo de Rolo Gigante da Dona Alda (17/06), pratos apresentados durante o circuito, trazendo ainda mais sabor e textura para os preparos. Ainda em Caruaru e para homenagear o evento, vai ser possível conferir um caminhão com uma margarina gigante passeando pelas ruas da cidade.

Casamento Coletivo 

Já em Campina Grande, a marca mais uma vez chega junto da realização do emocionante Casamento Coletivo da cidade que acontece no dia 12 de junho, dia dos namorados. Este ano será a 33ª edição do evento por onde já passaram cerca de 2,5 mil casais que disseram o grande “sim” na tradicional Pirâmide do Parque do Povo.

Este ano cem casais vão ser beneficiados com a união civil. Os custos envolvendo papeladas no cartório, decoração da cerimônia, produção do evento e até vestidos das noivas e a roupa dos noivos são disponibilizados de graça.

Sobre Primor

Presente há mais de 60 anos na mesa da família brasileira, Primor se consolidou líder de vendas no Nordeste. Adquirida em 2020 pela JBS, Primor passou a integrar a Seara Margarinas, que investe para manter a marca entre os principais players do país, sempre voltada aos pilares de inovação e qualidade em produtos. Em 2022, a marca foi eleita pela 12ª vez Top Of Mind Nordeste pela Folha de S.Paulo, o que consolidou Primor não só como a margarina líder em vendas na região, mas também como a marca mais lembrada pelos nordestinos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp