07/06/2023 às 06h32min - Atualizada em 09/06/2023 às 00h02min

Clarice Falcão surpreende com o lançamento de "Chorar na Boate"

Faixa antecipa disco “Truque” e ganha vídeo coreografado

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa

Clarice Falcão está prestes a lançar seu novo álbum e nos presenteia com um hino para aqueles que precisam desabafar. Enquanto muitas músicas já foram escritas sobre dançar na pista, "Chorar na Boate" surge como uma exceção. Este é o primeiro single de "Truque", o quarto álbum de estúdio da talentosa artista, e já chega acompanhado de um videoclipe que nos oferece um vislumbre do trabalho visual que Clarice tem preparado para essa nova era.

Ouça “Chorar na Boate”: https://ingrv.es/chorar-na-boate 

Assista ao clipe “Chorar na Boate”: https://youtu.be/2QnvBmCiIlo 

A faixa em questão é um pop dançante que incorpora o característico humor mordaz de Clarice Falcão. Ela funciona como uma trilha sonora para um mundo pós-pandêmico, no qual a solidão e a necessidade de conexão se entrelaçam. Clarice compartilha suas reflexões sobre as festas, as quais normalmente são lembradas como símbolos de alegria, mas que também podem evocar outras emoções. Ela revela que festas podem se transformar em momentos melancólicos devido a expectativas frustradas ou surpresas desastrosas. A cantora relata suas experiências pessoais, como noites inteiras de remoer sentimentos após testemunhar uma paquera beijando outra pessoa. Segundo ela, as festas, com sua atmosfera escura e música alta, são o lugar perfeito para chorar, pois nossos soluços ficam abafados e imperceptíveis.

Clarice Falcão é uma artista multifacetada, atuando como cantora, compositora, atriz e roteirista, e já se destaca como um dos principais nomes da cultura brasileira há mais de uma década. Após o sucesso da série "Eleita" na Amazon Prime Video, ela se prepara para a próxima fase de sua carreira, que coincide com o aniversário de 10 anos de seu álbum de estreia, "Monomania". Em parceria com Lucas de Paiva, que também produziu seu último trabalho, "Tem Conserto", Clarice está prestes a lançar "Truque", um álbum que promete trazer surpresas, como sugere o próprio nome.

"Truque" é um álbum que reflete ilusões, desilusões e os universos imaginários que criamos em nossas mentes. Ele nos oferece canções para dançar sozinho, chorar no banho, fazer escolhas questionáveis e muito mais. "Chorar na Boate" é apenas um vislumbre das múltiplas facetas de Clarice que serão exploradas neste trabalho. No videoclipe dirigido por Lucas Cunha, a artista apresenta uma coreografia pela primeira vez em sua carreira, revelando sua paixão pela dança. A coreografia foi criada por Laura de Castro.

"É a primeira vez que faço uma coreografia. Eu amo dançar. Danço mal, mas danço com vontade, me esforço para conseguir. A ideia era dançar como se estivesse em uma festa cheia de dançarinos, mas completamente sozinha", revela Falcão.

"Truque" representa o lado mais pop da discografia de Clarice Falcão até agora. É um mergulho coeso e maduro que demonstra a versatilidade da cantora, abrangendo desde uma MPB para ouvir nas madrugadas de rádio até faixas eletrônicas inspiradas pela PC Music.

Além disso, Clarice está se preparando para sua nova turnê, a primeira em três anos, com base nesse novo projeto. O ano de 2023 promete ser um marco de virada e maturidade para a artista, que trará toda a teatralidade sugerida pelo nome de seu novo álbum para o palco.

Você pode ouvir "Chorar na Boate" em todas as plataformas de música, com distribuição da Ingrooves.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp