07/06/2023 às 09h57min - Atualizada em 09/06/2023 às 00h02min

Bira Santos apresenta a canção autoral “Cordeiro Perfeito” pela Central Gospel Music

Nova música de trabalho repete a parceria com o produtor musical Todd Henrique

SALA DA NOTÍCIA Rafael Ramos
Divulgação / Central Gospel Music
Contratado pela Central Gospel Music em 2022 e com dois singles já lançados pela gravadora - “Emanuel” e “Oceano da Graça” - o cantor Bira Santos apresenta, nesta terça-feira (06), sua nova música de trabalho intitulada “Cordeiro Perfeito”. 

-  “Cordeiro Perfeito” é uma canção cristocêntrica, que declara tudo que Ele é.  O texto em Colossenses 1.17 diz que “Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por Ele”. Esta canção relata nosso anseio pela volta do Filho do Deus Vivo, aquele que tira o pecado do mundo - declara Bira.

Escrita pelo próprio artista, a canção traz elementos do worship e contou com a produção musical de Todd Henrique, com quem Bira já trabalhou em projetos anteriores.

- Em novembro, Deus nos deu uma missão e nos chamou para uma nova fase do nosso ministério, abrindo mão de estar perto da família e de uma estabilidade financeira que tínhamos. Em um devocional, onde comecei a declarar tudo o que o Senhor é para mim, Ele me deu essa canção nos dando a certeza que nosso lugar é aos pés do Deus em quem confiamos a ponto de afundar os barcos e depender dEle - testemunha o cantor.

Vivendo atualmente no estado do Alabama, nos Estados Unidos, Bira Santos deseja que vidas sejam impactadas através da mensagem cantada em “Cordeiro Perfeito”. Ele adianta que já tem outros projetos a serem lançados pela Central Gospel Music.

- Tudo que temos foi um meio ou algo que Deus nos deu, mas nunca deverá ser maior do que o próprio Deus. Este ano ainda temos a canção “O Leão que Bradará”, que será um feat com minha amiga cantora Layza Tavares - finaliza.

Ouça o single “Cordeiro Perfeito”, de Bira Santos, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/BiraS 

Assista ao pseudo video de “Cordeiro Santo”, de Bira Santos, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ioMX14gqWWI 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp