07/06/2023 às 17h36min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h00min

Dj Alkay faz sua estreia na noite paulistana

O carioca mais conhecido como Dj Alkay fará uma temporada de apresentações no cenário musical lgbtqia+ de São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa @assessoriacinco
Assessoria de Imprensa @assessoriacinco
Assessoria de Imprensa @assessoriacinco
Diretamente do Rio de Janeiro para o mundo, o dj vem sendo destaque nas noites carioca, agora aterrissando na terra da garoa, ele marca seu nome na comunidade queer de sp.

A parada gay de São Paulo é um dos eventos lgbtqia+  mais aguardados do mundo, onde toda classe artística queer do brasil se reúne para festejar e reivindicar os direitos da comunidade.

Alkay fará sua estreia e deixará seu nome marcado na noite paulistana, realizando o sonho de tocar no bar super badalado soda pop.

" Estou realizando um sonho, quando comecei trabalhar como Dj sempre quis tocar no Soda Pop, comecei a imaginar que um dia eu poderia ser um dos djs tocando alí,  eles tem um histórico com bons djs e artistas, e queria fazer parte desse time, meu som sempre foi mais voltado para publico maduro, urso e afins, é o mesmo publico do Soda Pop.

Essa apresentação está sendo um presente para mim, estou muito feliz em poder realizar esse sonho na semana mais importante da comunidade lgbtqia+". Diz Alkay.

Alkay tem 30 anos, e dj residente nas boites Chupps e Bailão Carioca, já é super conhecido no cenário musica lgbtqia+do Rio de Janeiro, e começa dar novos voos para outras capitais da música.

A parada gay acontece no domingo dia 11 com muitas festas e eventos por sp, o Dj Alkay se apresenta no bar Soda Pop no dia 08 às 18h na Rua Vieira de Carvalho 43, com muita música boa e de qualidade.

Aperta o play que a festa vai começar, Dj Alkay do rio de janeiro para São Paulo e para o mundo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp