06/06/2023 às 15h43min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h02min

Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Luedji Luna e Bia Ferreira farão turnê no Canadá organizada pela Showzaço

Cerca de 15 mil pessoas devem assistir à turnê de shows no país, organizada por brasileiro que lidera agência internacional de eventos 

SALA DA NOTÍCIA SI Comunicação
Dibulgação

Os shows organizados pelo produtor de eventos Ulysses de Paula devem reunir cerca de 15 mil brasileiros que vivem no Canadá. A turnê inclui Montreal, o Festival Internacional de Luminato, em Toronto, e Vancouver. Quem abriu a temporada de shows, que vai de 31 de maio a 3 de agosto  foi o Zeca Pagodinho com a turnê Mais Feliz. Depois, serão realizados shows com Jorge Aragão, Luedji Luna e Bia Ferreira.

Há cerca de cinco anos fora do Brasil e morando no Canadá com a família, o empresário carioca, Ulysses de Paula, transferiu para o país o seu negócio, que tem como matéria-prima a paixão pela Música Popular Brasileira e pela cultura do samba carioca. Desde a sua chegada ao país, já levou vários artistas para se apresentarem por lá, reunindo mais de 30 mil pessoas ao redor do Canadá, em shows realizados por sua empresa, a Showzaço.

Sua ligação com a música vem do berço. Nasceu no bairro Catete, na cidade do Rio de Janeiro, em uma família musical, e desde cedo começou a trabalhar com o universo da música e artístico. Foi empresário  da Velha Guarda Portela, Mestre Monarco  e Tia Surica, entre outros nomes. Formado em jornalismo, o empresário também tem passagens pela rádio Mania, FM o Dia e a rádio Roquete Pinto, todas no Rio de Janeiro.

Ulysses conta que quando chegou ao país, sentia muita saudade do Brasil e aos poucos foi descobrindo que esse era o mesmo sentimento de outros brasileiros que vivem lá. Foi nesse momento que resolveu transformar a sua saudade em negócio. “Vim para cá em busca de uma melhor qualidade para a minha família, mas a falta que sentimos do Brasil é muito intensa, às vezes. É maravilhoso morar aqui, mas não tem a mesma alegria do Brasil, aquele suingue do brasileiro. Os eventos organizados pela Showzaço são uma forma de oferecer isso para que todos possam matar um pouco das saudades de casa”, diz ele.

Além dos shows, o empresário tem mais dois eventos em seu portfólio, o Terreiro do Samba, que reúne brasileiros e canadenses, para se divertirem ao som de um bom samba, e o Festival de Música B.L.A.C de música negra.

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp