05/06/2023 às 17h26min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h00min

Colégio Joseense realiza sua tradicional Festa Junina com muita diversão, comidas típicas e danças.

A festa aconteceu no sábado, dia 3, e a próxima edição será dia 24 de junho.

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
Amanda Galdino
No último sábado, 3 de junho, ocorreu a tradicional Festa Junina do Colégio Joseense, um evento repleto de diversão, música, danças típicas e delícias gastronômicas. Devido ao grande sucesso, uma segunda edição da festa será realizada no dia 24 de junho, na Unidade 2, localizada na Av. Lívio Veneziani, 151 - Jardim Uirá, das 10h às 18h.

A Festa Junina do Colégio Joseense é aguardada com grande expectativa pela comunidade escolar e pelos moradores de São José dos Campos. Os alunos são os protagonistas das tradicionais danças juninas, apresentando coreografias ensaiadas com entusiasmo e dedicação. Essas danças têm como objetivo valorizar e preservar a cultura popular brasileira, proporcionando aos estudantes uma vivência enriquecedora e divertida.

Rogéria Sprone, Diretora Pedagógica do Colégio Joseense, destaca a importância da Festa Junina como um momento de integração e valorização da cultura local: "A Festa Junina do Colégio Joseense é uma tradição que busca unir a comunidade escolar e a cidade de São José dos Campos, proporcionando um ambiente acolhedor e divertido para todas as famílias. É uma oportunidade única de celebrarmos nossa identidade cultural e fortalecermos os laços de amizade e convivência".

"Prepare seu traje típico e venha celebrar conosco no dia 24 de junho!", convida Rogéria Sprone.

Sobre o Colégio Joseense:
O Colégio Joseense é uma instituição de ensino com mais de 30 anos de tradição em São José dos Campos. Reconhecido por seu compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral dos alunos, o colégio oferece uma educação de qualidade aliada a uma equipe dedicada e uma infraestrutura moderna. Com um currículo diversificado e atividades extracurriculares enriquecedoras, o Colégio Joseense proporciona aos estudantes uma formação sólida, preparando-os para os desafios do mundo contemporâneo.

Conheça mais: https://www.instagram.com/colegiojoseense 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp