31/05/2023 às 09h43min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h03min

Maxtrack lança projeto de inovação com foco no mercado de transportes de carga e passageiro

  Primeiro encontro do Maxtrack.lab reuniu em Campinas mais de 120 participantes e promoveu debate sobre melhorias estratégicas e operacionais para motoristas e equipes de transporte

SALA DA NOTÍCIA Bruna Oliveira
 
São Paulo, 2023 - Com o objetivo de promover relacionamento, interatividade e discutir melhorias para transportadores de combustíveis, a Maxtrack, referência em tecnologia para rastreamento de alta performance na América Latina, realizou a primeira edição do Maxtrack.lab.
Realizado em Campinas/SP, o evento de início do programa contou com a presença de mais de 120 participantes e promoveu o compartilhamento de ideias a respeito de temas operacionais, que compõem o dia a dia de motoristas, como segurança durante viagens, uso eficiente da jornada de atuação, produtividade da frota, combate à fraude e digitalização das operações. 

No local, os participantes passaram por uma jornada de brainstorming coletivo, em que tiveram a oportunidade de apresentar e discutir as atuais necessidades do mercado, além de sugerir itens de melhoria e potenciais soluções para tais problemas, com suporte de facilitadores visuais (ilustradores e especialistas em infografia) e um intermediador expert em design thinking. Ao fim do dia, cada grupo apresentou aos demais participantes seu progresso e idealizações.
“O Maxtrack.lab é um projeto muito importante pra gente, é um momento de ouvir os transportadores, de dar voz a quem está na ponta da operação, com foco em melhoria contínua, e cocriar soluções inovadoras, colocando o cliente no centro de nossas decisões estratégicas”, explica Bráulio de Carvalho, CEO da Maxtrack.
Após o kickoff, a Maxtrack promoverá um acompanhamento dos temas discutidos durante 10 meses, por meio de grupos focais, promoção de entrevistas, prototipação, produção e entregas das soluções propostas pelos participantes. Ao final do período, será realizado um novo encontro, para conclusão das entregas propostas e planejamento de novo ciclo.
O Maxtrack.lab teve sua primeira edição com representantes de transportadoras que atendem a Raízen, empresa integrada de energia e maior produtora de etanol de cana-de-açúcar no mundo. Durante os próximos meses, a Maxtrack planeja novos eventos, também para clientes de outros segmentos, comenta o executivo.
Saiba mais em: https://www.maxtrack.com.br/
 
Sobre a Maxtrack
Com mais de 20 anos de mercado, a Maxtrack é referência em tecnologia para rastreamento de alta performance na América Latina. Atua nas verticais de transporte de passageiros e transporte e logística de cargas. Oferece soluções tecnológicas de monitoramento e inteligência de dados de ponta a ponta, desde o planejamento e fabricação do hardware com foco na inteligência do negócio ao tratamento dos dados coletados, transformando-os em valor de diferentes maneiras para o cliente.
Hoje a empresa é a maior produtora de rastreadores da América Latina, responsável pela inteligência e eficiência logística de grandes empresas e monitorando em tempo real mais de 3 milhões de veículos em vários países do mundo e mais de 15 mil pessoas em plantas conectadas de clientes.
 
Contatos para imprensa:
Leonardo Nascimento - lnasc.7@hotmail.com | lnasc.7@gmail.com | (11) 98211 6412
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp