31/05/2023 às 14h08min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h02min

Hora do Show: novo projeto do São Bernardo Plaza promove shows e entretenimento para adultos e crianças na Praça de Alimentação

Projeto traz programação gratuita e mensal para clientes de todas as idades

SALA DA NOTÍCIA
O São Bernardo Plaza, shopping administrado pela Aliansce Sonae + brMalls no ABC Paulista, inicia projeto de entretenimento gratuito para clientes de todas as idades. A Hora do Show acontece mensalmente na Praça de Alimentação do empreendimento e traz programação com shows de bandas covers, stand up, teatro infantil e outros.

Para o mês de junho, o empreendimento traz uma programação para embalar os casais durante seus encontros românticos inspirados pelo Dia dos Namorados. No dia 03 de junho, os clientes poderão aproveitar um show cover da Cássia Eller e, no dia 10 de junho, show cover da famosa banda Guns N’ Roses. Nos dias 11 e 12 de junho, o empreendimento promove shows ao vivo de atrações surpresa para os clientes. Os shows dos dias 03, 10 e 11 acontecerão a partir das 18h e o show do dia 12 de junho acontecerá a partir das 19h.

Os clientes que quiserem aproveitar a Hora do Show, ainda poderão desfrutar de uma seleção completa de operações gastronômicas para acompanhar as atrações. Entre as opções disponíveis na Praça de Alimentação, estão o Bar do Bolinho - tradicional bar na região do ABC, Mania de Churrasco - para os amantes de carnes, Divino Fogão, Gendai, Mei Mei e os famosos fast foods: Burger King, Mc Donalds, KFC, entre outros.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp