29/05/2023 às 11h12min - Atualizada em 30/05/2023 às 00h02min

Colégio Joseense anuncia sua Tradicional Festa Junina: Diversão, comidas típicas e muita animação!

Prepare-se para viver momentos inesquecíveis com danças, barracas de quitutes e uma festa cheia de tradição nas Unidades 1 e 2

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
Amanda Galdino
Amanda Galdino
O Colégio Joseense está se preparando para mais uma edição da sua Tradicional Festa Junina, um evento que promete muita diversão, música, danças típicas e delícias gastronômicas. A festa será realizada em duas datas e locais diferentes: no dia 3 de junho, na Unidade 1, localizada na Rua Yoshikatsu Iida, 08 - Sol Nascente, das 10h às 16h, e no dia 24 de junho, na Unidade 2, situada na Av. Lívio Veneziani, 151 - Jardim Uirá, das 10h às 18h.

A Festa Junina do Colégio Joseense é um evento aguardado com grande expectativa pela comunidade escolar e pelos moradores de São José dos Campos. Os alunos serão os protagonistas das tradicionais danças juninas, apresentando coreografias ensaiadas com entusiasmo e dedicação. As danças são uma forma de valorizar e preservar a cultura popular brasileira, proporcionando aos estudantes uma vivência enriquecedora e divertida.

Além das danças, a festa contará com diversas barracas de comidas típicas, onde será possível saborear quitutes tradicionais como cachorro-quente,
pastel, espetinhos, deliciosos doces, entre outros. A culinária junina é um verdadeiro deleite para os apreciadores da gastronomia brasileira e será uma oportunidade para os participantes experimentarem os sabores autênticos dessa festividade.

Rogéria Sprone, Diretora Pedagógica do Colégio Joseense, destaca a importância da Festa Junina como um momento de integração e valorização da cultura local: "A Festa Junina do Colégio Joseense é uma tradição que busca unir a comunidade escolar e a cidade de São José dos Campos, proporcionando um ambiente acolhedor e divertido para todas as famílias. É uma oportunidade única de celebrarmos nossa identidade cultural e fortalecermos os laços de amizade e convivência".

A festa é aberta ao público e convida pais, responsáveis, familiares, amigos e membros da comunidade joseense a prestigiarem e interagirem nessa festividade tão especial.

“Prepare seu traje típico e venha celebrar conosco!”, convida Rogéria Sprone.

Sobre o Colégio Joseense:
O Colégio Joseense é uma instituição de ensino com mais de 30 anos de tradição em São José dos Campos. Reconhecido por seu compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral dos alunos, o colégio oferece uma educação de qualidade aliada a uma equipe dedicada e uma infraestrutura moderna. Com um currículo diversificado e atividades extracurriculares enriquecedoras, o Colégio Joseense proporciona aos estudantes uma formação sólida, preparando-os para os desafios do mundo contemporâneo.

https://www.instagram.com/colegiojoseense/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp