26/05/2023 às 14h16min - Atualizada em 29/05/2023 às 00h02min

Clarice Falcão anuncia seu próximo single, “Chorar na Boate”

Próximo disco, “Truque”, será lançado em julho

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
Pedro Pinho

Clarice Falcão se prepara para o lançamento de seu novo álbum, intitulado "Truque", previsto para julho. A cantora, compositora, atriz e roteirista está cheia de novidades para seus fãs em 2023, após comemorar os 10 anos de seu álbum de estreia, "Monomania".

Como forma de antecipar o projeto, Clarice lançará o single "Chorar na Boate" no dia 6 de junho. Os fãs já podem fazer o pré-save da música através do link: https://ingrv.es/chorar-na-boate.

Após o sucesso da série "Eleita", produzida e estrelada por Clarice na Amazon Prime Video, a artista se prepara para a próxima etapa de sua carreira. Em parceria com Lucas de Paiva, que também foi responsável pela produção de seu último trabalho, "Tem Conserto", Clarice criou o álbum "Truque", que promete surpresas, como o próprio nome sugere.

O disco aborda temas como ilusão, desilusão e os universos imaginários que criamos em nossas mentes. Suas canções nos convidam a dançar sozinhos, chorar no banho e tomar decisões ruins nas boates, entre outras situações. "Truque" representa o registro mais pop da carreira de Clarice Falcão até o momento, e promete ser um resumo sonoro de tudo o que ela já realizou.

Com uma sonoridade coesa e madura, o álbum mostra uma versatilidade incrível da cantora, passeando desde a MPB de fim de noite até faixas eletrônicas inspiradas na PC Music. É uma verdadeira imersão musical que agrada aos mais diversos gostos.

Além do lançamento do álbum, Clarice também se prepara para sua nova turnê, a primeira em três anos. 2023 será um ano de transformação e amadurecimento para a artista, que promete trazer toda a teatralidade sugerida pelo nome do novo disco para o palco.

Prepare-se para mergulhar no universo de "Truque" e se encantar com a versatilidade e talento de Clarice Falcão, uma das artistas mais promissoras da atualidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp