22/05/2023 às 16h52min - Atualizada em 23/05/2023 às 00h02min

Com ingressos esgotados, Rock Beats agita noite paulistana em especial acústico e homenagem à Rita Lee

Show acontece sexta-feira (26) com interpretações de grandes clássicos da música nacional e internacional, além de canções autorais

SALA DA NOTÍCIA Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Henrique François

Na próxima sexta-feira, dia 26, a banda brasiliense Rock Beats será a grande atração da noite paulistana. A banda que conquistou o Brasil com suas lives temáticas, ultrapassando mais de 78 milhões de visualizações no YouTube, retorna a São Paulo pela terceira vez com um show da tour que já passou por mais de 11 estados do país desde a pandemia, já com ingressos esgotados. A apresentação especial acústica acontecerá às 21h no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. 

Através de arranjos minuciosos e interpretações acústicas refinadas, a banda promete grandes clássicos da música nacional e internacional, como Queen, Sade, Beatles, Lulu Santos, Elton John, Djavan, Cindy Lauper, Phil Collins, além de canções autorais da vocalista Daniela Firme e uma homenagem para a saudosa Rita Lee, com um medley especial para a cantora. 

“Nossa proposta é levar um show para curtir viajando no som, ao lado das melhores companhias”, complementa Daniela. 

Vale lembrar que Daniela Firme é finalista do Prêmio “Profissionais da Música” em quatro categorias: “Melhor Intérprete de Rock”, “Melhor Autora do Centro-Oeste”, “Melhor Cantora do Centro-Oeste” e “Melhor Banda Cover”, esse último com a Rock Beats. 

Daniela também ficou entre os artistas mais votados que participaram do Concurso de Bandas do festival João Rock 2023, que acontece dia 3 de junho, em Ribeirão Preto. Ela recebeu mais de 16 mil votos, chegando ao TOP 3. 

Serviço 

Rock Beats Acústico no Teatro Bibi Ferreira
Quando: 26/05
Onde: Teatro Bibi Ferreira, São Paulo
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 - Bela Vista
Horário: 20h (abertura das portas) - 21h início do show 
Ingressos esgotados

Mais sobre a Banda Rock Beats: 

Em seus 18 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Bruno Duarte (bateria), traz ao público os melhores clássicos de artistas e bandas como Legião Urbana, Bon Jovi, Aerosmith, Cazuza, Beatles, Paralamas do Sucesso, Red Hot Chilli Peppers, U2, entre muitos outros, além, é claro, das autorais em parceria com a vocalista que também é compositora.

Já estiveram à frente dos programas “Toca Brasília”, em julho de 2021, e “É Dia de Rock”, em julho de 2022, esse último que contou com a participação de Bruno Gouveia da banda Biquini Cavadão. Ambos os programas foram exibidos pela TV Globo Brasília e disponibilizados na íntegra pela plataforma Globoplay. Vale ressaltar que o Toca BSB foi exibido na Globo Internacional em horário nobre para países como Estados Unidos, França e Angola.

Ainda na televisão, a vocalista Daniela Firme foi pauta em uma reportagem feita pela GloboNews, mostrando sua representatividade na nova geração do rock, e participou do programa “The Four”, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel e transmitido em rede nacional pela TV Record.

Em números, a Rock Beats possui mais de 3.000 shows realizados, mais de 1.400 músicas no repertório, 7 opções de formação para shows, mais de 280 mil inscritos no canal oficial do YouTube e mais de 78 milhões de visualizações. 

Dividiram o palco ainda com artistas consagrados do rock nacional como Paralamas do Sucesso, Pitty, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Roupa Nova, Preta Gil, Paulo Ricardo (RPM) e Capital Inicial. 

No ano passado, seguiram em turnê pelo Brasil com passagens em estados como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo. São mais de 40 cidades visitadas. Já em 2023, a banda pretende rodar ainda mais Estados levando a essência do rock para o público de todo o país.

Para saber mais sobre o trabalho da Banda Rock Beats, basta segui-los nas redes sociais:

Instagram
Facebook
YouTube

www.bandarockbeats.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp